(06-01-2018 às 19:04)Nfilipe Escreveu: [ -> ]Porque essa do óleo nao parece ser razão suficiente para que nenhuma mudança entre.
Porque não? Ainda mais quando o faz a quente e nunca a frio!!!

Isso sim é esquisito, só se a caixa nao tem quase oleo nenhum. Ainda assim, mudar o oleo é a solução mais facil de todas, também nao perde nada em faze-lo.
(06-01-2018 às 21:01)Nfilipe Escreveu: [ -> ]mudar o oleo é a solução mais facil de todas, também nao perde nada em faze-lo.
Voilá!
(06-01-2018 às 21:21)carlos-kb Escreveu: [ -> ] (06-01-2018 às 21:01)Nfilipe Escreveu: [ -> ]mudar o oleo é a solução mais facil de todas, também nao perde nada em faze-lo.
Voilá!
Se não for esse o motivo... perde o óleo!

Então?
Já se mudou o óleo?
Desconfio da embraiagem,talvez possa ser óleo como foi dito,começar sempre por coisas simples.
Quantos kms tem?
Como ultimamente ando numa de leituras, até pode ser outra coisa que nao a caixa. O cesto da embraiagem, se o cesto estiver danificado as mudanças vao entrar a martelo ou nao entram. Se entram com a mota desligada ou fria é porque nao é da caixa mas da embraiagem.
Se fosse da má qualidade do óleo ou da ausência dele a caixa funcionaria sempre, até se ter derretido claro!
Mas se houver dúvidas do que acabó de dizer, basta tirar a valvulina às caixas dos vosso quadrupedes e podem ver por vocês mesmos que as mudanças entram e saem. Só que desta vez algo mais ruidoso e duro...
Epa.... deixem lá estar o rapaz descansado a mudar o óleo à caixa da mota.... pela data do tópico, ele está a fazer isso há mais de 20 dias. Com tanto afinco, deve por isso saber o que está a fazer!

Voces sao cambada de pessimistas tb. Isso é um problema facil, é só mudar de mota que isso se resolve!
