(05-01-2018 às 10:40)Mr.Ricky Escreveu: [ -> ]...ontem passei 2 vezes pelo dfelix no trabalho, e mal olhei para o ecrã dele, das 2 vezes vi o forum espalhafatoso...
Agora que estamos na mesma sala, quase que mais vale perguntarmos um ao outro quais os tópicos activos!
(05-01-2018 às 10:56)OFFICER Escreveu: [ -> ]Pronto, para parares de chorar adicionei o "Motonliners Classico" que basicamente é o tema do mybb mais básico que existe (de origem), sem banners, sem nada.
És o maior!!!!!!!!!!!!
Acabaste de colocar o melhor tema possível!
Posso ter esta merda aberta que os chefes acham estou a pesquisar cenas relacionadas com trabalho!

Ainda não percebi porque raio vão pensar que estás a pesquisar, o tema nem é parecido ao google

(05-01-2018 às 10:56)OFFICER Escreveu: [ -> ] (05-01-2018 às 01:50)dfelix Escreveu: [ -> ]Officer... mete lá um dos temas basicos do mybb como opçao.
Sério!
Até pode ser o default sem qualquer bonecada.
Este tá bonitinho e tal, mas dá um estrilho do caraças no trabalho!
(além de que vejo mais caixas azuis que texto)
Pronto, para parares de chorar adicionei o "Motonliners Classico" que basicamente é o tema do mybb mais básico que existe (de origem), sem banners, sem nada.
Agradecido.
O outro tema até é visualmente agradável, mas com o tempo torna-se cansativo.
Tens sempre a possibilidade do tema Dark, para ir variando. Alerto que o tema "Motonliners Classico", terá falta de funcionalidades que nos outros tem, assim como não terá actualização alguma.
(05-01-2018 às 14:29)OFFICER Escreveu: [ -> ]Alerto que o tema "Motonliners Classico", terá falta de funcionalidades que nos outros tem, assim como não terá actualização alguma.
Cumpre o que é verdadeiramente essencial!

Presumo que também ainda tenhas um 3310, porque cumpre verdadeiramente o essencial

(05-01-2018 às 15:40)OFFICER Escreveu: [ -> ]Presumo que também ainda tenhas um 3310, porque cumpre verdadeiramente o essencial 
Era mau queres ver? Deves ser daqueles também que tem um tlm topo de gama mas depois nem sabe como se tira fotos!
Oh zé, a opção depois de fazer login, o lembrar-me nao parece funcionar muito bem. Já por duas vezes entrei e tenho que fazer login.
Pensa positivo.
Assim não te esqueces da password!