03-11-2017 às 01:11
03-11-2017 às 13:10
(03-11-2017 às 01:11)Henrique.Martins Escreveu: [ -> ]http://www.motores24h.pt/sachs-hercules-...27814175f/
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está tudo muito bem...gostaria de saber é se com esses 3500euros os documentos estão em ordem (p.s. sem qualquer documento...é perguntar à Força Aérea se não lhes falta nenhuma no inventário)...é que a mota aparece com a matrícula militar...e deve ter custado 1/10 do preço pedido.
Se estiver a rolar, mesmo com pneus cardados ainda deve dar uns 90km/h...os alemães já na altura rolavam de scrambler...
04-11-2017 às 19:49
(03-11-2017 às 13:10)midnightblack Escreveu: [ -> ](03-11-2017 às 01:11)Henrique.Martins Escreveu: [ -> ]http://www.motores24h.pt/sachs-hercules-...27814175f/
Está tudo muito bem...gostaria de saber é se com esses 3500euros os documentos estão em ordem (p.s. sem qualquer documento...é perguntar à Força Aérea se não lhes falta nenhuma no inventário)...é que a mota aparece com a matrícula militar...e deve ter custado 1/10 do preço pedido.
Se estiver a rolar, mesmo com pneus cardados ainda deve dar uns 90km/h...os alemães já na altura rolavam de scrambler...
Obrigado pelo comentário.

04-11-2017 às 21:44
Só não percebi se és tu que estás a vender, ou se estás a pensar comprar! Nem percebi bem quem és, porque na realidade não te apresentaste a ninguém. Se não te apressas daqui a bocado passa por cá um certo espanhol e dá-te um enxerto de porrada!
04-11-2017 às 21:54
(04-11-2017 às 21:44)luisnogueira Escreveu: [ -> ]Só não percebi se és tu que estás a vender, ou se estás a pensar comprar! Nem percebi bem quem és, porque na realidade não te apresentaste a ninguém. Se não te apressas daqui a bocado passa por cá um certo espanhol e dá-te um enxerto de porrada!
Sim, é para comprar.
04-11-2017 às 22:20
Chamaram!?
É para bater em alguém!?
Ou la lá!!!
Carne fresca!!!
Então o meu bom amigo quer comprar uma velharia....
Sabia que não consigo abrir o link?
Sabia que é recomendável apresentar-se à comunidade antes de vir para aqui meter-nos inveja com esses planos!?
Sabia que tem bom gosto e que estou com uma comichão do Katano aqui na articulação?!?
Sabia....
Quer continuar a saber?!
Apresente-se à comunidade faz favor e pague o Imposto Revolucionário que isto aqui não é uma casa de putedo.
Quer dizer...
Um gajo até que nem se importava mas gajas é o que mais falta por aqui nesta festa do chicote…...
Prontos pá, não se chateie, nem se vá embora, um gajo só fala a sério quando não deve!
É para bater em alguém!?
Ou la lá!!!
Carne fresca!!!

Então o meu bom amigo quer comprar uma velharia....
Sabia que não consigo abrir o link?
Sabia que é recomendável apresentar-se à comunidade antes de vir para aqui meter-nos inveja com esses planos!?
Sabia que tem bom gosto e que estou com uma comichão do Katano aqui na articulação?!?
Sabia....
Quer continuar a saber?!
Apresente-se à comunidade faz favor e pague o Imposto Revolucionário que isto aqui não é uma casa de putedo.
Quer dizer...
Um gajo até que nem se importava mas gajas é o que mais falta por aqui nesta festa do chicote…...
Prontos pá, não se chateie, nem se vá embora, um gajo só fala a sério quando não deve!

05-11-2017 às 10:08
(03-11-2017 às 13:10)midnightblack Escreveu: [ -> ]Está tudo muito bem...gostaria de saber é se com esses 3500euros os documentos estão em ordem (p.s. sem qualquer documento...é perguntar à Força Aérea se não lhes falta nenhuma no inventário)...é que a mota aparece com a matrícula militar...e deve ter custado 1/10 do preço pedido.
Acho que isso está respondido no próprio anúncio: "Como veio do exército, não possui documentação alguma."
É capaz de haver formas melhores de gastar 3500 euros, e que não dêem tanta dor de cabeça.
05-11-2017 às 18:32
(05-11-2017 às 10:08)marco.clara Escreveu: [ -> ](03-11-2017 às 13:10)midnightblack Escreveu: [ -> ]Está tudo muito bem...gostaria de saber é se com esses 3500euros os documentos estão em ordem (p.s. sem qualquer documento...é perguntar à Força Aérea se não lhes falta nenhuma no inventário)...é que a mota aparece com a matrícula militar...e deve ter custado 1/10 do preço pedido.
Acho que isso está respondido no próprio anúncio: "Como veio do exército, não possui documentação alguma."
É capaz de haver formas melhores de gastar 3500 euros, e que não dêem tanta dor de cabeça.
Concordo.
Só que a mota veio do espólio da Força Aérea, sendo de origem alemã...provavelmente de Beja...só estranho ainda ter a matrícula da tropa tendo sido abatida e tal (ou não...).