Motonliners

Versão completa: Nova Lição, Não estacionar correctamente.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(21-10-2017 às 01:12)IgordeMelo Escreveu: [ -> ]Se pagam multas por andar na berma e pisar riscos , então façam o favor e não estacionem as motos no passeio, pois recordo que o CE indica para estacionar no lugar reservado a motociclos..ou na falta deste último , num lugar comum, entre os carros.

Um dia quando saíres da aldeia onde moras, e vieres até Lisboa para aí te deslocares de mota, voltamos a falar sobre este assunto.

[Imagem: giphy.gif]
Se interpretares melhor o meu texto verás que digo exactamente o contrário .

Trabalho em Lisboa, mesmo abaixo do Saldanha .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(21-10-2017 às 09:30)IgordeMelo Escreveu: [ -> ]Se interpretares melhor o meu texto verás que digo exactamente o contrário .

Trabalho em Lisboa, mesmo abaixo do Saldanha .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu sei pá! E percebi! E até sou teu vizinho!
epá a bem dizer andava para actualizar o tópico desde 23 de Dezembro! mas queria ter a coisa totalmente finalizada...
As duas vezes que me abalroaram a menina num espaço de dois meses, já la foram e foi tudo resolvido! em Dezembro trocaram-me as peças, e só agora vieram as duas carenagens laterais...! pelos vistos não haviam em stock...demoraram dois meses a vir! mas já cá estão! e nem se nota nada... :p Ao todo trocaram-me as duas manetes, (travão e embraiagem), cogumelos, pedal das mudanças, um retrovisor, todas as carenagens frontais, uma das pegas do pendura e um pisca!...a única coisa que o seguro não pagaram foram os pesos do guiador! vá-se lá saber pk...mas enfim foram 20€, e não lhes consegui impingir o radiador que estava amolgado e a tampa do motos raspada desde que caí a uns 4 anos .... chatearam-me bué por causa de ter reportado dois acidentes em dois meses, quase idênticos, e no mesmo local... De resto, usei só a mão de obra paga pelo seguro para trocar os pneus!...E sempre fiquei com umas boas peças suplentes! bigsmile

PS: e as carenagens não vinham com autocolantes foleiros!! bigsmile 
[Imagem: 28471476_2055888664437887_80719865328120...e=5B02E722]
[Imagem: 28577425_2055888697771217_82214071178950...e=5B4C9D2B]
Não correu nada mal então. Depois de todas as chatices acabou por tudo se resolver pelo melhor. blink
Boas notícias Tiago!

Já tens mota para mais umas fotografias pá! smile
Tiago, dentro do azar vá lá que tiveste sorte. Que o raio não caia a 3ª vez no mesmo local!
(05-03-2018 às 18:35)marco.clara Escreveu: [ -> ]Tiago, dentro do azar vá lá que tiveste sorte. Que o raio não caia a 3ª vez no mesmo local!

no mesmo local não é de certeza...já ganhei medo! e mete sorte nisso! muitaaaa sorte mesmo!
Por acaso tenho esse mau hábito... Até agora tenho tido sorte
(17-04-2018 às 23:29)Pvale Escreveu: [ -> ]Por acaso tenho esse mau hábito... Até agora tenho tido sorte

Agora até penso 4 vezes antes de estacionar, para avaliar de onde poderá vir o bezerro que me vai mandar a mota ao chão
Páginas: 1 2 3