Boas pessoal,
Estou a pensar adquirir cogumelos ou barras de protecção para a CBF600 SA.
Aconselham algum modelo em especifico?
Queria uma coisa em conta(barata) mas que faça o que tem a fazer quando solicitada(espero que não).
Queria sugestões, assim como, lojas online e físicas onde possa adquirir os mesmos.
Obrigado.
Eu dps da queda de 3ª, vou instalar uns Puig.
O preço deve andar perto dos 100€.
(31-08-2017 às 14:26)hjjs Escreveu: [ -> ]Eu dps da queda de 3ª, vou instalar uns Puig.
O preço deve andar perto dos 100€.
Vais comprar como? numa loja ou online?
À partida onde tenho a mota a arranjar conseguem me fazer um bom preço. Estou a aguardar.
Adquirir uns delizadores da yamaha usados (mas novos

) mas nunca os cheguei a montar.
Não gosto de barras, mas já por 3 oportunidades companheiros com a mesma mota que a minha evitaram grandes despesas com as barras.
É o que irei escolher e aquilo que aconselho.
(31-08-2017 às 18:05)Velasquez87 Escreveu: [ -> ]Adquirir uns delizadores da yamaha usados (mas novos
) mas nunca os cheguei a montar.
Não gosto de barras, mas já por 3 oportunidades companheiros com a mesma mota que a minha evitaram grandes despesas com as barras.
É o que irei escolher e aquilo que aconselho.
As barras de facto parecem ser mais efectivas em caso de queda do que os cogumelos, mas a vertente estética fica a perder...
Alguém pode aconselhar/indicar uma loja online para este tipo de produtos?
As barras, apesar do efeito estético (e do peso adicional), são uma proteção brutal comparativamente com os cogumelos.
Testemunhei na primeira pessoa a proteção que ofereceu à minha Hornet (que quando comprei já trazia umas montadas) num acidente a sério. Nada no motor se danificou apesar do embate contra um separador central em betão.
Se não te importares com os aspetos que referi (estética e peso extra) pensava nessa opção.
PS: assim como assim a CBF já não anda nada... não são uns quilitos a mais que farão grande diferença!