Motonliners

Versão completa: Primeira mota 125
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

drika

  • Boa tarde, vou adquirir a primeira mota 125, e estou indecisa entre a sym jet 4, a sym symphony, a fiddle, e a honda pcx ..claro que esta a última vão sempre dizer que é a melhor,mas acho muito matulona para mim gaja. Alguém me ajuda n dilema 
Drika!

Uma pcx não é matulona nem para uma formiga!

Olha, e uma Gromm!?

Para primeira terias irreverência e sempre com os pezinhos no chão!

Bem vinda miúda, curte bué!
A pcx é obviamente a que mais garantias de fiabilidade dá, não que as sym sejam más, longe disso, se há coisa que a sym tem demonstrado ser bastante boa é nesses aspiradores.
Se puderes vai vê-las ao vivo e sentar-te nelas, em termos de prestações, não hão de andar muito longe umas das outras, sendo a Honda um pouco mais espevitada(por muito pouco)...em termos de qualidade de montagem, todas elas são bem montadas, e novamente aqui, a pcx ganha uns furinhos acima.
São todas elas boas propostas desse segmento...vai para aquela em que te sentires melhor e que gostares...nós podemos aconselhar, mas mo fim, a escolha é sempre tua.

drika

(29-08-2017 às 12:53)pnev es33 Escreveu: [ -> ]A pcx é obviamente a que mais garantias de fiabilidade dá, não que as sym sejam más, longe disso, se há coisa que a sym tem demonstrado ser bastante boa é nesses aspiradores.
Se puderes vai vê-las ao vivo e sentar-te nelas, em termos de prestações, não hão de andar muito longe umas das outras, sendo a Honda um pouco mais espevitada(por muito pouco)...em termos de qualidade de montagem, todas elas são bem montadas, e novamente aqui, a pcx ganha uns furinhos acima.
São todas elas boas propostas desse segmento...vai para aquela em que te sentires melhor e que gostares...nós podemos aconselhar, mas mo fim, a escolha é sempre tua.
Era mais para ver a mais econômica,porque esteticamente gosto mais da jet , das sym...acho mt grande para mim a cx..
Vou comprar a mota para poupar uns euritos,também é para ir trabalhar, e umas voltinhas..mas termos na manutenção a sym ta aprovada ? Eu sei q honda é sempre honda...
bem vinda
Ainda tens outra:

[Imagem: yamaha-nmax-03.jpg]

drika

(29-08-2017 às 13:59)vindaloo Escreveu: [ -> ]Ainda tens outra:

[Imagem: yamaha-nmax-03.jpg]

SofaSurfer

@Drika - Como antigo proprietário de uma pcx, e que também estive indeciso com as sym. Apesar do custo inicial da pcx ser um pouco mais, diria para ires para uma marca japonesa. No espaço de um ano fiz 15000Kms e a scooter nunca me deixou ficar mal.

Tal como tu também comprei a scooter para dar umas voltinhas e poupar uns euros na deslocação casa-trabalho, e posso dizer que a manutenção não é nada por aí além (no que toca a revisões). 

Mas claro está, antes de decidires, passa pelos stands, senta-te nas scooters (pede um test ride, se conseguires), e tenta perceber em qual te sentes mais confortável.

Diz que dizem que a Nmax (a que o vindaloo colocou) também é boa máquina, e tem a vantagem de ter ABS.
(29-08-2017 às 13:59)vindaloo Escreveu: [ -> ]Ainda tens outra:

[Imagem: yamaha-nmax-03.jpg]

Tenho um amigo com uma destas (N-Max) e para o propósito é 5*, creio que a nivel de consumos a PCX é melhor.
MUITO IMPORTANTE!!!
Falta a apresentação blink
Páginas: 1 2