Motonliners

Versão completa: IC1 - Alcácer do Sal - Grândola
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Viva.

Disseram-me que o troço do IC1 entre Alcácer do Sal e Grândola está um bocado mal tratado.

Alguém confirma?

Rik

Faço a IC1 muitas vezes, tenho que ir ao alentejo aos fds. As Oliveiras não se tratam sozinhas, infelizmente argh :/

O ano passado era um crime passar lá. Mas já fizeram alguns reparos na estrada, já se encontra um pouco melhor.

Aconselho cuidado com as bermas, muitas tem lombas enormes. E cuidado com os abatimentos na estrada feito pela passagem constante de veiculos pesados.

Até no carro um gajo sentia aquilo na direção, de mota então....
(23-08-2017 às 11:21)Rik Escreveu: [ -> ]Faço a IC1 muitas vezes, tenho que ir ao alentejo aos fds. As Oliveiras não se tratam sozinhas, infelizmente argh :/

O ano passado era um crime passar lá. Mas já fizeram alguns reparos na estrada, já se encontra um pouco melhor.

Aconselho cuidado com as bermas, muitas tem lombas enormes. E cuidado com os abatimentos na estrada feito pela passagem constante de veiculos pesados.

Até no carro um gajo sentia aquilo na direção, de mota então....

Vou de carro.

A situação que me falaram era justamente por causa do abatimento devido à passagem de pesados.
Portanto, confirma-se... rolleyes

Rik

rolleyes  sim confirma-se.
(23-08-2017 às 11:34)Rik Escreveu: [ -> ]rolleyes  sim confirma-se.

Obrigado. thumbsup
Vai de camião Nuno!!!!

Aproveitas é levas uma carrada de madeira....
(23-08-2017 às 13:40)LoneRider Escreveu: [ -> ]Vai de camião Nuno!!!!

Aproveitas é levas uma carrada de madeira....

Dizem que a madeira que veio dessa zona (Setúbal) causou muito estrago por aqui. 

Se levar madeira é para devolver alguns nemátodos à proveniência. smile
Da ultima vez que passei por lá ia lá deixando os amortecedores do carro...o piso estava mesmo muito mal tratado...e eu ia devagar, imagino o sofrimento dos carros daqueles que passavam por mim a abrir...
(23-08-2017 às 10:36)nunomsp Escreveu: [ -> ]Viva.

Disseram-me que o troço do IC1 entre Alcácer do Sal e Grândola está um bocado mal tratado.

Alguém confirma?


"especialmente em troços muito acidentados como é o caso do IC1 entre Alcácer do Sal e a rotunda de Grândula. De facto a Ducati conseguia não ser tão "rija", ainda que só tenha notado essa diferença neste tipo de estrada mais acidentada. Nos restantes tipo de estrada a S1000XR é bastante confortável.

@[Crónica] - N2 de Faro a Chaves em 2 dias e meio!
Nuno.... Já em Dezembro passado no "passeio dos garfistas", eu e o Rod evitámos esse troço.

As raízes profundas dos pinheiros deformaram consideravelmente o pavimento da estrada, com lombas abruptas e irregulares. O tráfego intenso de pesados levou a que a coisa piore e as poucas intervenções feitas ocasional e pontualmente não passam apenas de remendos, pois aquela estrada merecia um intervenção profunda e de raiz.

Aconselho-te à ida ou na volta usares a A2 entre a Marateca e Grândola. São pouco mais de 3 euros de portagem mas que compensa o muito mau estado do IC1 naquela zona.
Páginas: 1 2