Motonliners

Versão completa: Schaaf
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas.

Então não é que o homem que dominava o esférico como poucos, fodeussss.

Não sei se já alguém colocou a notícia que já não é noticia, mas não encontrei através da pesquisa do Tapatalk.
quem foi o Schaaf ?
Ainda é, mas as coisas nunca mais vão ser as mesmas.

Pesquisa no YouTube e já vês quem é o Schaaf.
Vê videos com mais de 3 meses.

mr_trecolareco

https://youtu.be/gp1pOUj76Q4

Não conheço. Nem vi o filme onde pelos visto explica que não sabe andar de África Twin eheheh
Um caso evidente de excesso de confiança.
Temos pena.
Parace que ele também....
Ficam alguns exemplos para quem não conhece a personagem.

Hora para tentar aprender alguma coisa.
https://youtu.be/MpAj-QBvxF4
(20-08-2017 às 08:38)LoneRider Escreveu: [ -> ]Um caso evidente de excesso de confiança.
Temos pena.

Não concordo.

O moço percebe da poda, e tem total noção do que tem de fazer em cima de uma mota.

Na minha perspectiva não se trata de esticar a corda mais do que ela aguenta, acho que o problema dele foi que de há uns tempos para cá a pequena CB500 pouco aparecia, ele andava a experimentar motas novas, com geometrias completamente diferentes umas das outras e a aplicar o andamento da CB500 em (entre muitas outras) multistradas, gs e por fim em África twins, tinha que dar m****. No entanto é admirável todos os vídeos que fez durante estes 4 anos onde nos mostra o que é curvar a sério.

Não desfazendo de muitos utilizadores deste fórum que sei tb possuirem habilidades incomuns em cima de duas rodas.
O M13 também caiu e partiu-se todo, perdendo até uns dedos além das feridas internas e ficando com lesões graves.
É o único youtuber que conheço e sigo (mas não vejo um video dele há séculos). Comecei a assistir aos videos dele antes de haver youtube, há mais de dez anos.
Confesso que fiquei chocado com a brutal queda dele num tour que estava a fazer com várias pessoas. E a brutalidade por ter sido de scooter faz-me respeitar cada vez mais todas as máquinas e a estrada.

Melhoras para o Schaaf
(20-08-2017 às 11:50)ClaXav Escreveu: [ -> ]
(20-08-2017 às 08:38)LoneRider Escreveu: [ -> ]Um caso evidente de excesso de confiança.
Temos pena.

Não concordo.

O moço percebe da poda, e tem total noção do que tem de fazer em cima de uma mota.

Na minha perspectiva não se trata de esticar a corda mais do que ela aguenta, acho que o problema dele foi que de há uns tempos para cá a pequena CB500 pouco aparecia, ele andava a experimentar motas novas, com geometrias completamente diferentes umas das outras e a aplicar o andamento da CB500 em (entre muitas outras) multistradas, gs e por fim em África twins, tinha que dar m****. No entanto é admirável todos os vídeos que fez durante estes 4 anos onde nos mostra o que é curvar a sério.

Não desfazendo de muitos utilizadores deste fórum que sei tb possuirem habilidades incomuns em cima de duas rodas.

A minha afirmação do excesso de confiança enquadra-se perfeitamente no parágrafo a bold.
Seguramente que não conduzes a tua S como conduzias a K.
Pode ter sido precisamente isso que ele pensou em fazer e deu-se mal.
As motos não se conduzem todas da mesma maneira, assim como não deves assumir que já sabes conduzir moto sob risco de elas te ensinarem uma lição de humildade.

Eu sei o que é isso, já passei por isso.
Dói muito acredita.
Esse gajo fazia parecer que com ele ao guiador era impossível cair de moto. Dizem que acontece a todos. Parece que é verdade. A ver se hoje à noite vejo o vídeo.
Páginas: 1 2