Motonliners

Versão completa: Parabéns ao maior cromo aqui do fórum.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
¡Mira quién es él!
Los feos también hacen años?

¡Muchos parabens y muchas curvas de las buenas!



nota: google translate rules!
Parabéns Venenoso! Goza muito e muitas vezes!
Parabéns Rui.

Já toda a gente sabe que não vales nadinha, mas a cada ano que passa... vales ainda menos! cool

Abraço!
Parabéns oh espanhol.
Que contes muitos, seu feio do krl.
Abraço
Parabens ao venenoso. thumbsup
Parabéns pá!
Desejo que a vida te dê muitas motas e curvas por essas estradas fora.

Não gosto muito desta afinidade de idades de quem nasceu nos idos de 78, mas suponho que sejam as minhas quase duas semanas de antiguidade a mais que me dão esta imensa sabedoria que quem não vale nadinha apenas pode aspirar!

Grande abraço, não mudes que não vale a pena.

Enviado de um smartphone, como toda a gente
É pá!

I-de levar onde levam as galinhas!
Vir para aqui chamar velho a um gajo e nem uma prendinha!?

Ando eu aqui necessitado de uma moto de circuito para fazer umas curvas a lamber asfalto e vocês nem uma vaquinha para angariar fundos!

Vocês não valem nadinha pá!
Amigos como vocês são para toda a vida pá!
Adoro as vossas tentativas falhadas de adoçar-me o dia com miminhos, suas Maria Amelias!

Vou estar por Montpellier esta noite, se houver alguém com tomatada suficiente para se pôr a caminho, prometo pagar um chazinho de camomila para apaziguarem do susto ao me verem!

Rod

Colheita de 78?
Vou mudar o meu ano de nascimento...
Mira el muy cabrón gilipollas que hace cumpleaños hoy!!!

Quem cumpras muitos meu animal!!
Um abraço deste lado da fronteira!!
(06-07-2017 às 19:11)Rod Escreveu: [ -> ]Colheita de 78?
Vou mudar o meu ano de nascimento...

78 ?? Fónix , em 78 já tinha acontecido 'a minha 1ª vez' para muitas coisas da vida . Cambada de meninos !
No Verão de 78 fui eu com um amigo (e um cão) numa carrinha Ford Escort (emprestada pelo pai) até ao Algarve para acampar em Lagos. Conheci lá uma 'chavala' , a Shioban Connoly de Birmingham, a quem roubei umas cuecas para trazer e colocar no meu quarto, tipo 'troféu'    angel  . O que me fizeram agora lembrar de 78  tong !

p.s. fixei o nome dela porque nos Verões seguintes continuou a ser a minha amiga 'íntima' e cheguei a fazer a barba ao pai dela (histórias 'do caraças' lol ) .
Páginas: 1 2 3 4