Motonliners

Versão completa: Help | Capacete
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3

SofaSurfer

Boa Cena! =)

O Nolan tem bom aspecto, acho que o angulo de visão deve ser muito bom.

Eu também estou a pensar passar pela motovest para experimentar o Nolan. O IS-17 acenta bem na minha caixa cornea, vamos ver este

Méni tanques

Boas Curvas
Já tive um HJC CL12, no passado, e gostei bastante do capacete.... e a recente gama da marca coreana está brutal, seja em design, como em qualidade, conforto e preço.

O AGV na casa dos 250 euros que viste na Dainese Cartaxo não foi por acaso o Horizon?

[Imagem: gL8RgX6.jpg]

A última vez que lá tive (curiosamente amanhã vou passar por lá), eles tinham vários Horizon. Mas se for este, efectivamente também é muito fixe e confortável, apesar de descatalogado (daí estar mais barato porque era capacete que andava na casa dos 300 e picos). Só não gostei muito foi daquela queixeira pontiaguda.
Na altura em que comprei o meu actual Strada Vision (modelo acima do Horizon), este ainda foi hipótese de escolha, até ter experimentado o Strada.

Mas tal como te disseram, nisto dos capacetes é experimentares o mais que possas, dentro do price tag que estás disposto a dar, sem olhar tanto a marcas. Há-de haver um que vai "encaixar" melhor que todos os outros e que dirás.... é este! smile
Eu tenho um HJC IS-17 e estou contente, para o preço cumpre bem a função. blink

"V"

SofaSurfer

Ontem experimentei o Nolan N87 e acho que já temos vencedor. o HJC é confortável, mas achei o Nolan ainda mais confortável. Infelizmente não havia o meu tamanho na cor que queria... por isso ainda estou a ponderar se peço pela net, ou se faço a encomenda na loja. Sugestões?
(18-06-2017 às 10:11)SofaSurfer Escreveu: [ -> ]Ontem experimentei o Nolan N87 e acho que já temos vencedor. o HJC é confortável, mas achei o Nolan ainda mais confortável. Infelizmente não havia o meu tamanho na cor que queria... por isso ainda estou a ponderar se peço pela net, ou se faço a encomenda na loja. Sugestões?

Eu nestas cenas sou um bocado conservador...

Uma coisa é comprar um pneu, que sabes que encaixa na mota.
Outra coisa é um capacete, que ao final de 2 meses se parte uma peça e depois é uma carga de trabalhos para activar a garantia.
Os preços praticados on-line podem chegar a ser muito sedutores, mas às vezes abdicando de problemas, dos quais ninguem esta livre, que se podem ter no futuro!

Depois esta a cena do atendimento personalizado, que se paga é certo, mas que ajuda em muitos dos casos a tirar duvidas e a fazer a escolha acertada.
E se um gajo está satisfeito com o atendimento, porque não premiar essa pessoa com uma compra?
Afinal de contas todos necessitamos de comer...
Se a diferença for muito considerável compraria pela net pois custa a todos, mas de outro modo compraria em loja. A Motovest normalmente faz uma atenção também o que pode reduzir ou eliminar a diferença.

SofaSurfer

O N87 já chegou.

Testei hoje na viagem para o trabalho, e comparando com os outros 2 que tenho, noto grandes melhorias, não só de conforto (mais leve) como ruído.

Mandei vir pela FC-Moto, uma vez que a Motovest indicou-me um prazo de entrega superior a 15 dias. Em termos de preço a diferença não foi significativa, mas posso dizer que ainda deu para poupar umas coroas.

Next Step: Botas!
Também estou de olho nele. Veio com a protecção do nariz e do queixo?
Apanhei hoje uma promocão na Motocard do novo modelo do GT Veloce a 149€.

Deixo o link .

SofaSurfer

(30-06-2017 às 10:32)Diogo.fps Escreveu: [ -> ]Também estou de olho nele. Veio com a protecção do nariz e do queixo?

Errr... pois, coiso

Veio como está nestas fotos:


[Imagem: maxresdefault.jpg]

[Imagem: Nolan-N87-Arkad-216573_420_DET02_17.JPG]

já tinha pelicula de pinlock, e trouxe outra de oferta.

Até agora nada a apontar, o ângulo de visão é muito bom.

Esse AGV é muito catita, mas o meu porquinho ficou vazio com Nolan...
Páginas: 1 2 3