(08-06-2017 às 15:38)LWillow Escreveu: [ -> ] (08-06-2017 às 15:31)hjjs Escreveu: [ -> ]Muito sinceramente apesar da ideia do slogan ser interessante, eu até preferia só com o logo.
Ou então ter uma apenas com o slogan e outra sem, apenas com o logo.
'e vão dois' ! 
Acho que deveria ser uma opção a levar em conta!
A mim não me chateia, mas também era capaz de ficar com uma só neste formato.
Para mim ter slogan, teria de ser o do nosso amigo lone
"a tua moto não vale nadinha e aposto que deita fumo pelo escape!"

(08-06-2017 às 16:09)GN250 Escreveu: [ -> ]Riding a bike is my relief, my medicine.
(08-06-2017 às 16:19)LWillow Escreveu: [ -> ]![[Imagem: tumblr_o123t3w_Aj31t4ek3uo1_1280.jpg]](https://s13.postimg.org/st2nbfnc7/tumblr_o123t3w_Aj31t4ek3uo1_1280.jpg)
Tal como já havia dito ali no
outro tópico, discordo em absoluto que a usar-se um slogan para o forúm, este seja em inglês (ou em outro qualquer idioma que não o português).
Quando a nossa língua é tão interessante e rica, e uma das marcas principais da nossa cultura e identidade, acho abominável esta coisa tão actual de apelar a inglesismos para toda e qualquer merd@, e chutar o português para canto.
Até porque este é um fórum português, em que 99,9% dos membros são portugueses e se debate o mundo das motos preferencialmente na nossa língua (tirando o Pires e as discussões dos "ings").
Vejo assim que a escolha de um slogan do forúm para exibir nas t-shirts, a existir, tenha toda a pertinência que seja em Português!
Concordo com o carlos-kb.
E as t-shirts devem ter um slogan, se este também for adotado pelo fórum e fizer parte da imagem.
Isso do slogan poderá ser verificado, no entanto, a ideia inicial seria mesmo algo com o logotipo apenas, tal como os tóclantes.
Então pode ser
Logo do Motonliners em grande e em letras pequenas por baixo, "... o moderador foi de férias."
Todos ficam a saber que é um fórum e que tem pouca ou nenhuma intervenção do moderador. Lol
'MOTONLINERS , um fórum que num vale nadinha !'
(08-06-2017 às 15:57)Fz1000 Escreveu: [ -> ]Só se quisesse levar alguma facada por estas bandas.
Só para que saibas... eu como balas e cago gelados pá....