Boas,
Em breve chegará a minha Yamaha MT-09 Tech Black e será bem vinda a opinião sobre 2 casacos (ou qual deles escolher).
Primeiro tenho o capacete AGV K-5 S HURRICANE BLACK/GUNMETAL/WHITE e as luvas Alpinestars Celer.
Então qual será melhor: o Alpinestars GP Plus R V2 ou o Dainese Racing D1??? Gosto dos 2 e o preço é o mesmo.
Todas as opiniões são mais que bem vindas
Obrigado

Oh Marco... isso é tudo material muita bom pá....
Fdx mas vais sair à noite ou vais andar de mota?
Ambos são bons pá e isso é o mais importante.. é defenderem o teu corpinho se necessário for;
O resto é escolha e gosto pessoal (e possibilidade de carteira, claro). Experimenta os 2, olha-te, mira-te e no que curtires te ver e te sentires fixe....pumba! Abre a carteira e bate com a nota
V
Vens bem servido com os 2. Eu provavelmente ia para a Alpinestars.
É pá!
Não há material hi-viz?
Estés gajos que são bocados da noite depois queixam-se que ninguém os vê....
(08-06-2017 às 02:37)LoneRider Escreveu: [ -> ]É pá!
Não há material hi-viz?
Estés gajos que são bocados da noite depois queixam-se que ninguém os vê....
Oh. Para isso escolhia a MT-09 Night Fluo e equipamento a condizer

(07-06-2017 às 23:52)michelfpinto Escreveu: [ -> ]Vens bem servido com os 2. Eu provavelmente ia para a Alpinestars.
Pk o Alpinestars???
Alpinestars e Dainese são ambos equivalentes por isso não se pode dizer que ficas mal servido com um ou com outro.
Confirma apenas se as protecções são equivalentes e as possibilidades de ligação a calças para o futuro teres um fato completo.
Caso queiras usar uma protecção de coluna mais reforçada em vez da menor que vem de origem tem em atenção à medida do casaco para caber.
Eu optaria pelo Dainese, mas isto são gostos, porque ambos devem ser equivalentes.
"V"