Motonliners

Versão completa: Yamaha Venture (2018)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Para quem gosta de grandes Cruisers esta é uma excelente opção.

Até a acho bonita!

http://www.cycleworld.com/2018-yamaha-ve...iew#page-8
Meia tonelada de mota....(quase).

Para já não faz  meu estilo...mas é engraçada. Épico para percorrer uma route 66.
Que bicharoco, uma coisa é certa, acho-a mais engraçada que a Goldwing. blink

"V"
Por acaso gostava de experimentar uma mota destas... embora longe de querer ter uma.

Nao faco mesmo ideia do que sera, nem do que esperar.
(07-06-2017 às 11:56)vindaloo Escreveu: [ -> ]Por acaso gostava de experimentar uma mota destas... embora longe de querer ter uma.

Nao faco mesmo ideia do que sera, nem do que esperar.

Eu imagino que seja uma coisa muito suave, quando se acelera sentimos a força... mas como se fossemos num carro, imagino-me a conduzir isto nas nacionais a 80km/h sem sentir necessidade para mais.

"V"
Num bicilindrico!?

Tinha que estar bué "dopado" para ser suave!
Isso não é uma RoyalStar 1300, Nem uma K16 ou uma GL1800, isto é uma bicilindrico com cilindrada unitária gigantesca. Vai vibrar e vai amar uma caixa de velocidades suave e precisa.

Se queres suavidade compra uma GL pá!
Era engraçado experimentar este bicharoco! bigsmile Também tenho curiosidade em experimentar como uma goldwing.

Quando tiver por volta dos 80 anos penso em algo assim para não me cansar. blink
Boas;
Só faltava mais esta m#rda!!! dead
Em vez de se dedicarem às motos a sério, decidem fazer trambolhos destes...
É pá, mas os gajos dos diapasões nunca fizeram motas de jeito!

Salvo as FZR, YZF, RD, TDM, XT, TZR, YZR, WR, TT e V-Max! tong
É uma boa mota para um gajo se reformar, vender tudo o que tem e gozar o resto da vida a explorar todos os cantinhos do Mundo que o asfalto levar...
Páginas: 1 2