Motonliners

Versão completa: Problemas na GS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Bem, antes de mais, se vinhas à espera de uma BMW, tira o cavalinho da chuva!

Então é assim, no outro dia sem eu querer, apanhei trovoada, felizmente sem chuva.

No entanto, a mota nesse dia ficou com um comportamento estranho. A velocidade constante a torneira de combustivel só funciona na posição "PRI", sendo que o ON e o RES não funcionam e a mota vai abaixo.

Outra coisa que me tem feito pensar é, desde esse dia, e durante esse dia já depois da AE, o velocimetro e o contador de rotações ficaram trocados. Ou seja, a velocidade está a contar nas RPM e as RPM no velocimetro.

Alguém sabe o que pode ser esta cena? Bruxaria? Será da bomba de combustivel e algo queimou para fazer aquilo das rpm e velocidade?

Ideias? Já andei às voltas e nada rolleyes
"Patron" isso é witchcraft puro e duro.

Era de valor ter aproveitado a vinda do santo Pápa para benzer a dita bigsmile

Lamento, mas ainda nao possuo conhecimento suficiente para te resolver isso....se rezar um terço ajudar, conta cmg!
Isso é problema de juntas... errr... Ja pensaste seriamente que esta na altura de puxar fo... digo vender isso?

Falando a serio, essa mota ja começa a ser como uma pedra no sapato! lol  Muito problema dá para o pouco que andas. Mas nao vamos agoirar, afinal isso tb deve ser coisas de fácil resolução. Ou entao não e a mota está a entrar em processo de auto destruição! tong
Mas que raio de cena é aquela? A do combustivel ainda vá, agora as cenas trocadas? Terá sido da trovoada?
Mas deve ser engraçado agora entrar no redline! os manómetros a mostrar 200 e conta rotações ali nas 4 mil! lol
Já te disso... compraste uma suzette.... queres o quê...
Pá.... isso são cenas de "bichas", sem dúvida alguma!!!! O andarem "trocadas", também não é estranho de todo e confere com o comportamento revelado!!!! bigsmile troll
Mas eu não mexi em nada! Terá sido a trovoada que trocou as bichas? wtf

mr_trecolareco

Eu não sou de intrigas....mas de certeza que o problema está no dono. lol

Aprende a conduzir, quais trovoadas! A mota está boa, atesta com gasolina da BP que isso passa cool
Porra como é que a mota está boa? Agora sei lá a quantos kb/h vou? Aquilo só diz 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 (x1000rpm)!

Ainda por cima nem reserva tenho!
Páginas: 1 2 3 4 5 6