30-05-2017 às 15:15
Bem, antes de mais, se vinhas à espera de uma BMW, tira o cavalinho da chuva!
Então é assim, no outro dia sem eu querer, apanhei trovoada, felizmente sem chuva.
No entanto, a mota nesse dia ficou com um comportamento estranho. A velocidade constante a torneira de combustivel só funciona na posição "PRI", sendo que o ON e o RES não funcionam e a mota vai abaixo.
Outra coisa que me tem feito pensar é, desde esse dia, e durante esse dia já depois da AE, o velocimetro e o contador de rotações ficaram trocados. Ou seja, a velocidade está a contar nas RPM e as RPM no velocimetro.
Alguém sabe o que pode ser esta cena? Bruxaria? Será da bomba de combustivel e algo queimou para fazer aquilo das rpm e velocidade?
Ideias? Já andei às voltas e nada
Então é assim, no outro dia sem eu querer, apanhei trovoada, felizmente sem chuva.
No entanto, a mota nesse dia ficou com um comportamento estranho. A velocidade constante a torneira de combustivel só funciona na posição "PRI", sendo que o ON e o RES não funcionam e a mota vai abaixo.
Outra coisa que me tem feito pensar é, desde esse dia, e durante esse dia já depois da AE, o velocimetro e o contador de rotações ficaram trocados. Ou seja, a velocidade está a contar nas RPM e as RPM no velocimetro.
Alguém sabe o que pode ser esta cena? Bruxaria? Será da bomba de combustivel e algo queimou para fazer aquilo das rpm e velocidade?
Ideias? Já andei às voltas e nada