26-04-2017 às 01:25
26-04-2017 às 02:17
Utilizando a ferramenta de pesquisa terias facilmente encontrado o seguinte tópico:
Legalizacao em Portugal de moto estrangeira
Legalizacao em Portugal de moto estrangeira
Cloud
26-04-2017 às 11:02
Além de já ter perguntado no chat e terem sugerido precisamente a leitura desse tópico..
26-04-2017 às 12:12
Eu sei que isto é fugir um pouco ao assunto do tópico, mas....
Tendo em conta que é uma mota nova, não será mais interessante comprar cá uma nova? É que essa já pagou impostos que vai pagar novamente ao legalizar por cá, mais o trabalho que isso vai dar, eu preferia trazer o dinheiro e comprar cá outra.
Tendo em conta que é uma mota nova, não será mais interessante comprar cá uma nova? É que essa já pagou impostos que vai pagar novamente ao legalizar por cá, mais o trabalho que isso vai dar, eu preferia trazer o dinheiro e comprar cá outra.
26-04-2017 às 12:24
voces sabem lá o que é o amor a um veiclo!
26-04-2017 às 12:27
(26-04-2017 às 12:24)7pires Escreveu: [ -> ]voces sabem lá o que é o amor a um veiclo!
Aparentemente o veículo é de 2017, a relação não é muito longa

E se um dia ele a quiser vender cá, vai ser uma chatice... porque não dá para quem tem carta B ou A1, e para quem tem carta A2 é muito fraquinha.
Mas se o amor ao veículo for assim tão grande, as instruções para importação estão aí, é só consultar. Só vim mesmo deixar a minha opinião
26-04-2017 às 12:55
Boas;
Duvido seriamente que justifique importar uma moto dessas para Portugal.
Esquece isso e compra uma moto por cá.
Duvido seriamente que justifique importar uma moto dessas para Portugal.
Esquece isso e compra uma moto por cá.
mr_trecolareco
26-04-2017 às 13:18
Ninguém reparou que ele é um paraquedista Brasileiro, Carioca do Rio?
150cc é um mercado forte no Brasil, na volta até legaliza as 20 de cada vez se compensar...
150cc é um mercado forte no Brasil, na volta até legaliza as 20 de cada vez se compensar...

26-04-2017 às 19:51
pois brasileiro é fud
mesmo, é tudo na rapidinha, não se apresenta vai logo entrando.
e por ser eu um brasuca também até gostava de saber do amigo onde andas em Portugal.
mesmo, é tudo na rapidinha, não se apresenta vai logo entrando.e por ser eu um brasuca também até gostava de saber do amigo onde andas em Portugal.
Boas como faço para legalizar uma XTZ150 crosser de 2017 em Portugal, Quais os procedimentos e valores? Atenciosamente