Motonliners

Versão completa: Casaco primavera verão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Pessoal, o meu casaco é porreiro mas pelo que me apercebi hoje vai ser um martírio no verão..
Podem dar uma ajuda, relativamente a material ideal para o calor, lojas on line com modelos que aconselhem ou até mesmo lojas físicas na região Norte onde saibam que existe oferta nesse sentido
Não tenho um valor definido , mas a ideia do bom e barato agrada me bastante :-)
A ideia é o mais fresco possível sem comprometer a segurança em demasia.
(Bem sei que para quem vive no interior não há milagres, quando isto bate nos 40 graus não há milagres)

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Eu tenho um blusão da Drenaline semelhante a este:

[Imagem: Airspot-34-Cz_4.jpg?itok=7TTtiu6u]

Na Motosolução, por exemplo, ronda os 120 euros.
Já não se vê quase nada da Drenaline marco, eles estavam à algum tempo mais para fechar portas que outra coisa. Não sei se melhoraram entretanto.

Existe muita coisa. Na Meda tens a Goyamota, que não é assim tão longe de Viseu e tens bons preços. Não são nada do outro mundo mas por um valor simpático ficas com um casaco. Eu no entanto preferia gastar um pouco mais e ficar melhor servido.

Existe muita coisa, o que complica um bocado dar dicas.

Eu tenho o Dainese Air Frame que mostro abaixo e estou bastante contente.

[Imagem: 1735114-606-dainese-air-frame-textile-jacket.jpg]

Mas existem mais baratos, tens também Alpinestars, Rev-it, etc etc
O meu de Verão, comprei na Caparica Peles. É um Macna Flare, com zonas em malha de rede. 180 paus.

Ainda traz uma capa impermeável que vem "anexada" e se abre, para vestir por cima, pois mesmo sendo Verão, nunca se sabe aonde e quando ela (chuva) vai cair. E até é da cor da moda... Amarelo flourescente!  lol

[Imagem: bxWWWxp.jpg]

[Imagem: T0LXZF9.jpg]
Pois..opções não faltam realmente, para serem mais frescos convém terem bastante área em malha é isso? É que nas fotos nos sites é difícil distinguir. O melhor mesmo será passar em lojas fisicas para ver melhor a coisa
A goyamoto não é muito longe, até poderá ser a primeira visita

Aproveitei o Motoshow e comprei um destes: 

[Imagem: dc00b3de-4369-4989-8ef4-c0e81e86868a?sca...uality=100]

Ficou a 120€.

Tem forro interior o que ajuda num dia mais fresco. Podia , a meu ver, ter mais um bolso interior, fora isso tudo ok.

No dia da FIL estava um calor do caraças o que tb nao ajudou. No meu actual de cordura estava a assar.
Não consigo usar casacos de rede....

Cloud

[Imagem: 868893645_1_261x203_t-shirt-de-cavas-hom...rev001.jpg]
(12-04-2017 às 12:19)Cloud Escreveu: [ -> ][Imagem: 868893645_1_261x203_t-shirt-de-cavas-hom...rev001.jpg]
Fazia um sucesso por estas bandas :-)

O Cloud é o Diácono Remédios?
Páginas: 1 2