lembro.me do NEO
foram 3 filmes porreiros , o Matrix.
essas motos de cigano até que estão bem conseguidas para fugir á bofia por causa do trafico de Salsa.
e dar baile aos pianos da beneton
(09-11-2017 às 00:37)Caroço Escreveu: [ -> ]lembro.me do NEO
foram 3 filmes porreiros , o Matrix.
essas motos de cigano até que estão bem conseguidas para fugir á bofia por causa do trafico de Salsa.
e dar baile aos pianos da beneton
O que tu gostas é do latex da gaja...
Olha só pa isto
https://youtu.be/eF9AC2Ce2ow?t=1m29s
Só mesmo Hollywood para ver uma Ducati a andar.
A KRGT-1 é um cangalho meio desproporcional..
Uma base de cruiser com elementos de café racer e que acaba por não ser uma coisa nem outra.
Mas... isto é a minha inveja a falar.
Pois infelizmente não capacidade financeira para poder construir motos como hobby...
E ter resmas de gente a dizer que são maravilhosas só por ser famoso!

São sem dúvida bem mais caras do que deviam ser, considerando que por 80k vai-se buscar uma superleggera ou hp4 race, apesar de estilos e funções completamente diferentes, justificam melhor o preço que estas semi qualquer coisa.
Dito isto, continuo a gostar do aspecto, e quem sabe se até não me divertia a conduzir uma.
Eu que detesto tudo o que seja chopper/ferros, até gosto bastante do aspecto das motas deles.
Nada melhor que ter uma mota "feita" pelo John Wick

(09-11-2017 às 23:50)Fz1000 Escreveu: [ -> ]São sem dúvida bem mais caras do que deviam ser, considerando que por 80k vai-se buscar uma superleggera ou hp4 race, apesar de estilos e funções completamente diferentes, justificam melhor o preço que estas semi qualquer coisa.
Dito isto, continuo a gostar do aspecto, e quem sabe se até não me divertia a conduzir uma.
caraio , que raio se passa contigo ?????
afinal és um gajo culto nas motos...
estou paneleiro dos olhos , pensava que eras como eu , afinal é um fz kb
passaste a ser meu inimigo aqui , porque já sei que a tua prosa seguinte vai terminar em ing
obs : alguém pode pedir ao cloud para voltar ???? please
