Motonliners

Versão completa: Parabéns ao Kabé
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Parabéns ao meu melhor amigo, camarada e compadre.... Kabé, muitos parabéns.
Parabéns clap
Tinha ficado por dizer uma coisa.... que nunca te falte força na verga camarada...

Rod

Parabéns, e que este ano tenhas poucos recalls, teus e da máquina!
Parabéns! Proponho uma nova tradição "motonliners" quem faz anos leva bolo para as voltinhas lol lol

Rod

Isso é bom mas só para quem tem tupperwares nas motas, o Carlos pode levar bolo, champanhe etc...isto se a tupperware não resolver saltar.
Parabéns ao Carlos clap
Parabéns senhor Kabé! blink E a ver se neste novo ano tens menos insónias matinais! lol
Epa.... obrigadinho! Vocês estragam-me com mimos.  thumbsup shy

Um abraço especial ao Grande Nelson!

nelsonajm Escreveu:que nunca te falte força na verga camarada...

Quando faltar.... a medicina resolve!  lol
E despois há a velha máxima de que existem outras partes do corpo que parmanecem funcionais (alegadamente) até ao fim da vida. O pior é apanhar parkinson, mas neste aspecto até acaba por ajudar!

xiko_dsg Escreveu:Parabéns! Proponho uma nova tradição "motonliners" quem faz anos leva bolo para as voltinhas
Domingo, pelo menos uma (ou duas) das rodadas é(são) à minha conta!

Rod Escreveu:Isso é bom mas só para quem tem tupperwares nas motas, o Carlos pode levar bolo, champanhe etc...isto se a tupperware não resolver saltar.
Ainda não lhe meti novo tupperware. Tenho andado só com os laterais. Mas a meter (ainda não sei se me apetece gastar cerca de 300 euros para a meter um pouquinho menos bonita), não será certamente BMW.... desses que estalam e saltam em andamento.

michelfpinto Escreveu:Parabéns senhor Kabé! E a ver se neste novo ano tens menos insónias matinais!
Quando tiveres descendentes, falamos sobre isso  lol ! Esqueces rápido essa coisa do acordar tarde e dormir manhã adentro. Seja que dia seja.... às 7.30h da matina estás acordado!  wtf
(10-12-2014 às 11:43)carlos-kb Escreveu: [ -> ]Domingo, pelo menos uma (ou duas) das rodadas é(são) à minha conta!

clap clap lol
Páginas: 1 2 3