Motonliners

Versão completa: Desisto!! Assim não dá!! Há gente que não merece tocar numa moto!!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Boas;
Como já várias vezes disse e escrevi, há muito que deixei de comprar revistas portuguesas de motos.
Este fim de semana, num momento de fraqueza, decidi pegar numa Motociclismo e quase fiquei em estado de choque.
Um dos artigos responsáveis foi um sobre um teste de longa duração a pneus. Curiosamente esse artigo encontra-se no site da revista:
http://www.motociclismo.pt/noticias/8378...trapassada

Quem escreve daquela forma e não consegue gastar pneus em 3000km não merece andar com uma moto daquelas, quanto mais intitular-se jornalista de motos.
Deixe as motos e vá vender meias!!!
Tanta mariquice para derreter um pneu!?
Katano, 2 minetes de burn e tá feito!

Esse gajo, que ao que parece anda sempre a lamber o chão, não lambe nada disso! lol
Johnny olha que ando a seguir se esse gajo consegue chegar aos 8k, depois compro os pneus e vou-lhe perguntar como é que na minha duram menos lol
Isso é um artigo publicitário, não tem nada a ver com jornalismo. 
Eles tem de vender publicidade, seja de que forma for.

mr_trecolareco

Sim, a maneira como andam a fazer render o peixe para 3000km's....não deixa a minima dúvida para isso.

Mas para manterem as portas abertas há que fazer estes esforços.
Nao sejam maus! devil 

Pneu de dia a dia no inverno dura a vida toda... shy
Chama-se publicidade...
pessoas sem vocação para motociclismo, ha muitas por ai, e não sabem
(17-01-2017 às 11:07)7pires Escreveu: [ -> ]pessoas sem vocação para motociclismo, ha muitas por ai, e não sabem

Pires.... define "ter vocação" para motociclismo? bigsmile
(17-01-2017 às 11:21)carlos-kb Escreveu: [ -> ]
(17-01-2017 às 11:07)7pires Escreveu: [ -> ]pessoas sem vocação para motociclismo, ha muitas por ai, e não sabem

Pires.... define "ter vocação" para motociclismo?  bigsmile

Gajos que compram ventoinhas azuis....
Páginas: 1 2 3 4 5