Motonliners

Versão completa: TIPO DE GASOLINA
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

jhonathan97

Que tipo de gasolina vocês costumam abastecer? E em que postos?
95 a menos que a mota expressamente indique 98. Qualquer posto de gasolina que apareça quando preciso mesmo, quando tenho escolha tento ir ao mais em conta desde que não tenha um aspeto ranhoso e que possa não ter as melhores condições de armazenamento. Não garante nada, mas dá alguma confiança se as bombas tiverem um aspeto cuidado.
Intermarche de Santa Iria da Azoia (no meu dia a dia)

Ir sempre ao mesmo posto tem vantagens, como já não precisar de tirar o capacete para abastecer! As meninas já me conhecem!!! Ficam malucas com o Vespão! lol

Em passeios, numa qualquer! Sempre 95....
Intermarché de Évora ou Galp

Uso gasolina 95 e sempre nestes postos por terem mais movimento e terem aspecto cuidado.
Não é recomendável postos onde a maior parte do tempo estão as moscas pk as condições de armazenamento não são as melhores (humidade nos depósitos subterraneos ou impurezas)
sou motorista, e como bom conhecedor tenho o cartão da Cepsa, que as vezes me para para atestar a negona.
fora isto se estou perto de casa, a bomba do Pingo Doce, e no final do mês, pay day, no Intermaché Montijo, aceitam o cartão refeição.

mr_trecolareco

repsol com cartão de desconto 6cent

tipo de gasolina...98, 95 aditivada, 95 simples desde que fique atestada
Gasolina 95...o posto...normalmente Cepsa por ter cartão deles e por regra os postos deles estão bem mantidos.
Gasolina? Abastecer? Hein?

Nada disso. Utilizo uma mistura caseira.

É uma evolução do combustível que foi utilizado na apollo 11, com pitadas de mostarda de enxofre banhada em gás sarin.

Dá um bocado trabalho a misturar e já me explodiu com 2 anexos lá de casa, mas na estrada só de me verem passar elas vão à lua e eles ficam a destilar veneno! proud
(02-12-2016 às 16:54)vindaloo Escreveu: [ -> ]Gasolina? Abastecer? Hein?

Nada disso. Utilizo uma mistura caseira.

É uma evolução do combustível que foi utilizado na apollo 11, com pitadas de mostarda de enxofre banhada em gás sarin.

Dá um bocado trabalho a misturar e já me explodiu com 2 anexos lá de casa, mas na estrada só de me verem passar elas vão à lua e eles ficam a destilar veneno! proud

Logo quero ver esse combustível em ação! lol

jhonathan97

Eu costumo abastecer na galp, gasolina 95 e as quartas feiras aquela gasolina 95 com mistura é 2 cêntimos mais barato
Páginas: 1 2