Motonliners

Versão completa: Shad Expandable
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ora aqui está uma invenção xuxu-beleza!
Uma mala que estica e encolhe conforme as necessidades.

https://youtu.be/Q7gQ_b-6vLQ

Rod

Quando estica e encolhe conforme as necessidades é bom.  thumbsup
Há uns anos atrás a BMW tinha em catálogo uma coisa dessas para as GS... mas era nas malas laterais, nunca vi para o topcase... e o sistema não era tão "limpo" visualmente, actualmente deve estar melhor.
(13-11-2016 às 20:21)nelsonajm Escreveu: [ -> ]Há uns anos atrás a BMW tinha em catálogo uma coisa dessas para as GS... mas era nas malas laterais, nunca vi para o topcase... e o sistema não era tão "limpo" visualmente, actualmente deve estar melhor.

Há uns anos andei numa F800GS que tinha malas laterais e topcase da Touratech, todas com este sistema. Penso que já não será propriamente novidade... mas continua a ser de utilidade!
Acho uma ideia muito porreira!!!

Por acaso não conhecia este sistema em hard cases, e para quem usa top-case no dia a dia, é uma invenção muito interessante!

Por exemplo eu no verão preciso da top-case para um portátil e pouco mais... no inverno às vezes os 46 litros da minha não chegam... confused

thumbsup thumbsup
As minhas Sport Panniers de origem, também são expansíveis, por um sistema idêntico. A capacidade varia assim entre 25 litros (volume não expandido) e os 36 litros (expandida).

[Imagem: JIz4IaB.jpg]

[Imagem: 5DIVtBq.jpg]
(13-11-2016 às 23:09)carlos-kb Escreveu: [ -> ]As minhas Sport Panniers de origem, também são expansíveis, por um sistema idêntico. A capacidade varia assim entre 25 litros (volume não expandido) e os 36 litros (expandida).

Se saltarem da mota quando estão abertas, conseguem voar a mesma distância?

lol devil shy
As sport-panniers já lá andam há 65 mil kms e 10 anos. Já fizeram umas quantas viagens totalmente expandidas e bem carregadas.... e sempre bem agarrradinhas.

A única coisa que saltou foi a top-case e teve um motivo para isso (estalou o apoio da base). Depois de reparada, não mais aconteceu também.
(13-11-2016 às 23:34)carlos-kb Escreveu: [ -> ]As sport-panniers já lá andam há 65 mil kms e 10 anos. Já fizeram umas quantas viagens totalmente expandidas e bem carregadas.... e sempre bem agarrradinhas.

A única coisa que saltou foi a top-case e teve um motivo para isso (estalou o apoio da base). Depois de reparada, não mais aconteceu também.

'Tava só a dar uma de venenoso... blink
É inveja, que também gostava de ter umas, não custassem aquilo que custam!
Curiosamente a top case BMW "voadora" na realidade é uma OEM da Shad. smile