Motonliners

Versão completa: De 6ª para 2ª a 150 Km/h
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Grande burro... porra.

Rod

O_O O_O

Porquê?
Houve um ruído estranho!
Que poderá ter sido!?
Isso foi um teste propositado para ver o que acontece porque há muitas teorias do que pode acontecer. No caso só me parece ter partido a caixa e talvez afectado o motor mas nunca bloqueou nem nada que se pareça como alguns apregoam thumbsup
como é k ele faz isso sem a mota dar de cu e fugir? disapointed
(08-11-2016 às 13:24)OFFICER Escreveu: [ -> ]Isso foi um teste propositado para ver o que acontece porque há muitas teorias do que pode acontecer. No caso só me parece ter partido a caixa e talvez afectado o motor mas nunca bloqueou nem nada que se pareça como alguns apregoam  thumbsup

Partir uma caixa e afectar o motor.... coisa pouca! O que é que é isso comparado com danos graves como sejam bloquear algo?  lol   tong

(Não vi o video)

(08-11-2016 às 13:28)Nfilipe Escreveu: [ -> ]como é k ele faz isso sem a mota dar de cu e fugir? disapointed

Como referi acima, não vi o video... mas pelo thumbnail... mota com volante? E um painel daqueles?! rolleyes
oh cum crl tou td frito nem reparei que era um carro! lol  E o que dá estar tantas horas sem dormir. censored

Rod

(08-11-2016 às 13:28)Nfilipe Escreveu: [ -> ]como é k ele faz isso sem a mota dar de cu e fugir? disapointed

Sem ver...parece ser um carro

Esses papelinhos debaixo da língua são mesmo marados!!!!

Se vires uma vaca no Gerês vais pensar que é uma princesa!
(08-11-2016 às 13:28)carlos-kb Escreveu: [ -> ]
(08-11-2016 às 13:24)OFFICER Escreveu: [ -> ]Isso foi um teste propositado para ver o que acontece porque há muitas teorias do que pode acontecer. No caso só me parece ter partido a caixa e talvez afectado o motor mas nunca bloqueou nem nada que se pareça como alguns apregoam  thumbsup

Partir uma caixa e afectar o motor.... coisa pouca! O que é que é isso comparado com danos graves como sejam bloquear algo?  lol   tong

(Não vi o video)

Como referi acima, não vi o video... mas pelo thumbnail... mota com volante? E um painel daqueles?!  rolleyes

Bloquear só uma roda por exemplo a 150kmh preocupa-me mais que partir um motor sinceramente...
Páginas: 1 2