02-12-2014 às 01:10
02-12-2014 às 10:28
E já agora... o Maverick está a tentar registar-se e não consegue!
Se calhar não era má ideia começarem a pensar migrar para uma plataforma de forums decente como o SMF...

Se calhar não era má ideia começarem a pensar migrar para uma plataforma de forums decente como o SMF...

02-12-2014 às 11:04
É bug no sentido da mensagem estar incorrecta, eu vi o teu post e tinha muitos quotes, mas já foi resolvido, não percebi o porquê de ter aparecido a parte dos videos
A situação do maverick pediria mais info para poder verificar, já testei registo através de Chrome, Firefox e tanto IE8, IE10 e IE11. Pode utilizar o contacte-nos no fundo do fórum para poder averiguar o que se passa com mais informação.
De qualquer forma como já tinha falado contigo no chat, estou seriamente a ponderar a migração para outra plataforma pois esta utiliza demasiado AJAX e Jquery que dificulta a navegação e só traz problemas atrás de problemas, irei hablar com o outro admin e chegaremos a um consenso.
A situação do maverick pediria mais info para poder verificar, já testei registo através de Chrome, Firefox e tanto IE8, IE10 e IE11. Pode utilizar o contacte-nos no fundo do fórum para poder averiguar o que se passa com mais informação.
De qualquer forma como já tinha falado contigo no chat, estou seriamente a ponderar a migração para outra plataforma pois esta utiliza demasiado AJAX e Jquery que dificulta a navegação e só traz problemas atrás de problemas, irei hablar com o outro admin e chegaremos a um consenso.
02-12-2014 às 12:22
Bem, estive a estudar a questão do SMF e ao que parece o conversor do SMF pode não estar preparado para esta versão de MyBB, mas é uma questão a experimentar.
De qualquer forma estive a fazer melhoramentos a nivel do código do template e também de forma a minimizar os tempos de load do site para que possivelmente os erros de ajax e etc desapareçam de vez.
De qualquer forma estive a fazer melhoramentos a nivel do código do template e também de forma a minimizar os tempos de load do site para que possivelmente os erros de ajax e etc desapareçam de vez.
02-12-2014 às 16:52
(02-12-2014 às 10:28)dfelix Escreveu: [ -> ]E já agora... o Maverick está a tentar registar-se e não consegue!
Epa, o Mafarrico está de volta.... Muito bom! Vamos então voltar a ter os acesos debates sobre MotoGP?!

02-12-2014 às 23:33
(02-12-2014 às 12:22)OFFICER Escreveu: [ -> ]Bem, estive a estudar a questão do SMF e ao que parece o conversor do SMF pode não estar preparado para esta versão de MyBB, mas é uma questão a experimentar.
WTF... que raio está para aí a dizer...
03-12-2014 às 11:20
502 Bad Gateway
The gateway received an invalid HTTP response or unexpected disconnect from the original server
Ter de tentar 10x para inserir post é um bocado aborrecido...

The gateway received an invalid HTTP response or unexpected disconnect from the original server
Ter de tentar 10x para inserir post é um bocado aborrecido...

03-12-2014 às 11:40
Estou com o mesmo problema, tento inserir um post e não consigo. Mais precisamente, quando tento inserir um post com citações.
03-12-2014 às 11:44
ERROR
The requested URL could not be retrieved
The following error was encountered while trying to retrieve the URL: http://motonliners.pt/newreply.php?
Resposta com tamanho zero
Squid não recebeu nenhum dado para esta requisição.
Your cache administrator is webmaster.
The requested URL could not be retrieved
The following error was encountered while trying to retrieve the URL: http://motonliners.pt/newreply.php?
Resposta com tamanho zero
Squid não recebeu nenhum dado para esta requisição.
Your cache administrator is webmaster.
03-12-2014 às 12:07
Por favor verifiquem se a situação persiste e caso sim, agradeço mais informação relativamente a sistema operativo e browser utilizado. No chrome não tenho tido problemas, dai necessitar de saber o restante para poder verificar no próprio browser utilizado.
Estou a falar de linguagem web
(02-12-2014 às 23:33)nelsonajm Escreveu: [ -> ](02-12-2014 às 12:22)OFFICER Escreveu: [ -> ]Bem, estive a estudar a questão do SMF e ao que parece o conversor do SMF pode não estar preparado para esta versão de MyBB, mas é uma questão a experimentar.
WTF... que raio está para aí a dizer...
Estou a falar de linguagem web

![[Imagem: videos_zpsfc7a733a.jpg]](http://i1198.photobucket.com/albums/aa448/dfelixpt/Motociclismo/forumposts/videos_zpsfc7a733a.jpg)