Motonliners

Versão completa: Onde estão os meus velhos "amigos"?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5


Boas.... com o fim do motonline, houve pessoal que ficou como que numa "realidade paralela". Claro que o não se registarem aqui, pode ter que ver com falta de tempo de se mudarem para aqui, ou por desconhecimento de que isto existe, ou ainda porque simplesmente não querem ou estão interessados. Ainda assim....

Cadê Caroço? Gasoline? JohnnyBGood? Johnny_1056? KotaXXL? Kota1000RR? Rycardo? Rui_YZF750? Muddvein? Maverick? Amota? Milagaia? FJdomingues? Speedmaster? Bikesforever? E outros tantos que tais, cujo nick agora não me ocorre?

Alguns até se sabe por onde andam e são fáceis de contactar.... e os outros?
É verdade que só faz falta quem está... ainda assim, penso que seriam muito bem vindos aqui e a sua participação seria sempre relevante para este espaço.
Avisei o Maverik e o Jony24635 do Forum agora mesmo!

Bikes, Milagaia e mais uns quantos penso que já não participavam no antigo forum ha anos...
Não sei se é agora que vão querer voltar.

Tenho pena de se terem perdido users como o S4S e o Speedmaster... por motivos obvios!

Gasoline, JohnnyBGood, Cash e esses... ninguém forma de chegar aos mesmos?
O Johnnybgood anda pelo face.

Falta também o FerroH, era da velha guarda.

P.S. E a voz? e o Knox??
Pedromig Escreveu:O Johnnybgood anda pelo face.

Falta também o FerroH, era da velha guarda.

É verdade, o Ferro.... ou o roadking.... o ainda o PSantos (que apesar de controverso, andava nisto há montes de tempo e até contribuia positivamente)!

Os kotas, o Caroço, o JohnnyBGood ou o gasoline, encontram-se facilmente no face, para além de muitos de nós, termos os contactos deles...

Pedromig Escreveu:P.S. E a voz? e o Knox??

Quanto a esses outros, os "fantasmas" e os "provocadores", acho que aqui, com admin e moderação, não acabariam por durar muito. Para além de que outros eram clones evidentes.
Mas este ultimo de "avoz", por acaso até se saiu com algumas com piada... apenas o caroço nao deve ter achado. lol
e o Drain Bamage, que mandava as melhores respostas de sempre xD
Epah, eu agora não estou registado por lá, mas o ferro anda pelo fórum gsxr...
Dfelix... O bikesforever fez umas aparições recentes no motonline.

O speedmaster tinha participações incisivas e que enriqueciam muito a informação. Sabia escrever, argumentar e discutir os vários assuntos.
O ST4S, não metendo em causa o que ele sabia ou contribuia, tinha um sério problema de convivência, e não admitia que houvessem opiniões divergentes da dele. Depois aquela postura de que o que dizia era "solum veritatem", e quando os argumentos faltavam, recorria à ofensa pessoal, levou-o a ter vários problemas com uns quantos users (eu incluído). E já antes, enquanto Eurofan, foi bastante penalizado (no tempo da "mão de ferro"), pela sua postura agressiva e ofensiva.
Isto ainda está no inicio mas penso que com o tempo os que realmente participavam venham para o novo fórum.

Saphyr

E o David da vfr, que não sei o nick dele...
(01-12-2014 às 22:48)carlos-kb Escreveu: [ -> ]O ST4S, não metendo em causa o que ele sabia ou contribuia, tinha um sério problema de convivência,...

Eu também tenho um "problema de convivência"...
E também tive picardias com ele!
Independentemente disso, sempre achei o contributo no que diz respeito a informação era enorme! Era dos gajos que introduzia assuntos novos sobre motos e isso era das razões me faziam voltar lá nas fases que só se falava de smartphones e politica.
Numa fase em que ele andava mais calminho... acho também que passou a ser um bocado vitima de caça às bruxas.
Páginas: 1 2 3 4 5