Esse capacete...
Eu tenho um rpha sr murano e è brutal...a entrada de ar inferior poderia ser melhor mas de resto funciona tudo mto bem. A insonorização é o aspecto que mais relevo lhe dou. Conforto bom, entradas de ar razoàveis...facil de limpar e lavar. Estou muito contente.
Já agora aproveito mandei ontem vir o RPHA 10+ para a mulher pelo ebay...total já com portes 220€ (pinlock e viseira escura extra)

Bruno pá!
Vou-te contar uma história e tal.....
Faz uns anos eu tinha um CL da HJC e numa operação de limpeza um dos mecanismos de fixação da viseira partir-se.
Fui à loja onde o comprei e disseram-me:
Não se preocupe que quando cá vier o vendedor eu faço a encomenda das peças e depois telefono-lhe quando chegarem!
Passaram duas, três, quatro semanas e não houve novidades.
Voltei lá :
O vendedor ainda não passou cá, mas não se preocupe que depois avisamos.
Passou mais um mês e nada.
Um dia, procuro na Internet e encontro o contacto do revendedor oficial da HJC em Aragão.
Ta de telefonar :
Olhe tenho este problema e tal e na loja tal não há maneira, já não há peças para o meu capacete!?
Claro que há!
A loja tal não pagou foi as facturas, por isso é que deixamos de lhe fornecer.
Pensa o que quiseres, mas essa desculpa para não dar-te garantia deve estar relacionada com a minha história.
Acredito mto nisso Lone, ou algo a ver com as vendas outlet e quererem cortar custos por ai...
Dai mencionar o contacto directo à HJC pois estão a queimar a marca com mau atendimento pós-venda.
Por acaso ando a sondar um casco novo para substituir o Nexx e passá-lo para a maria(já fala em voltinhas pequenas

)...estou inclinado para o Rpha 10 ou o FG17...
(18-10-2016 às 13:37)LoneRider Escreveu: [ -> ]Ta de telefonar :
Olhe tenho este problema e tal e na loja tal não há maneira, já não há peças para o meu capacete!?
Claro que há!
A loja tal não pagou foi as facturas, por isso é que deixamos de lhe fornecer.
Tremenda falta de ética profissional por parte do vendedor.
A postura correcta seria sempre pedir para lhe re-encaminhar o processo (comunicação, fotografias etc) e:
1) Passar para outro distribuidor, facturando através deste.
2) Tratar do assunto directamente e fazer-te a cobrança directa, sendo situação exclusiva.
E depois os departamentos financeiros que se entendam, mas um comercial queimar um cliente em detrimento de outro é baixo.
Assim como é de mau tom queimar o serviço pós-venda de uma marca com desculpas esfarrapadas de falta de material ou tempo de espera quando o problema é exclusivo daquela loja/representante ( sim que por vezes as demoras prendem-se com o importador/representante nacional e não com os distribuidores ).
Em dúvida é fazer queixinhas logo para a marca a nivel internacional para eles internamente resolverem esse problema...
Com o passar dos anos os meus capacetes têm vindo a ficar mais silenciosos...
