Motonliners

Versão completa: Casaco Verão Rev'it Airwave 2 e Calças AlpineStars Andes
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sei que o Verão já acabou, mas foi preciso um período experimental para criar uma review honesta e sincera de um proprietário. 

Com isto, fica aqui a review do meu Casaco de Verão e de umas calças que também pensava que davam para esta estação do ano. Porquê? Porque existem empresas que tentam vender-te material supostamente "all season". Bahhhhh. Noob. 

Fica aqui o vídeo e venham daí essas críticas. Obrigadão pessoal

https://www.youtube.com/watch?v=DwNWZouL7x4
Quando se posta conteudo grafico deve-se avisar!

Não va alguem abrir sem querer e ficar traumatizado.

Atenção pessoal, é um motovlog! As pessoas mais sensíveis não deverão abrir o vídeo acima.

(09-10-2016 às 11:29)vindaloo Escreveu: [ -> ]Quando se posta conteudo grafico deve-se avisar!

Não va alguem abrir sem querer e ficar traumatizado.

Atenção pessoal, é um motovlog! As pessoas mais sensíveis não deverão abrir o vídeo acima.


Ahaha. Fdx, ya, tenho de mudar essa foto de apresentação do vídeo.
Esperava que fosse a review do casaco estilo revzilla por ex, não neste formato. Pessoalmente não aprecio mas são gostos.
(09-10-2016 às 11:15)HFM Escreveu: [ -> ]Com isto, fica aqui a review do meu Casaco de Verão e de umas calças que também pensava que davam para esta estação do ano. Porquê? Porque existem empresas que tentam vender-te material supostamente "all season". Bahhhhh. Noob. 

Quando os fabricantes mencionam "all season" não estão certamente é a pensar no clima português. blink
(09-10-2016 às 12:32)michelfpinto Escreveu: [ -> ]Esperava que fosse a review do casaco estilo revzilla por ex, não neste formato. Pessoalmente não aprecio mas são gostos.

Vou ter isso em mente nos próximos videos. Obrigado
(09-10-2016 às 13:53)n00b1e Escreveu: [ -> ]
(09-10-2016 às 11:15)HFM Escreveu: [ -> ]Com isto, fica aqui a review do meu Casaco de Verão e de umas calças que também pensava que davam para esta estação do ano. Porquê? Porque existem empresas que tentam vender-te material supostamente "all season". Bahhhhh. Noob. 

Quando os fabricantes mencionam "all season" não estão certamente é a pensar no clima português.  blink

Ahahah. Só pode. Caso contrário será uma forma talvez mais refinada de publicidade enganosa