Motonliners

Versão completa: Honda CB 1100 RS - novidade Intermot 2016
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
A Honda CB 1100 RS é uma naked desportiva, ao estilo das cafe racers dos anos setenta do século XX. Incorpora uma nova forquilha convencional Showa SDBV (Showa Dual Bending Valve) 43 mm, dois novos amortecedores com reservatório de gás separado, jantes de liga leve de 17 polegadas decoradas em preto e pinças de travão dianteiras Tokico para um par de discos de 310 mm.

A iluminação é full led e os piscas de recorte moderno, enquanto que desaparecem todos os guarda-lamas cromados e vários componentes, que são agora pintados de preto, bem como o motor, pintado em preto, excepto no topo.

O tanque de combustível foi reformulado e agora não apresenta costuras de soldagem visíveis. Tampas laterais, bancos, pára-choque traseiro e pedais foram todos reformulados para dar um carácter ainda mais forte e autêntico à CB.

[Imagem: bOamYeh.jpg]
[Imagem: lgbXPZd.jpg]
[Imagem: DMKWi7i.jpg]
[Imagem: sEU15jT.jpg]
[Imagem: pyBN6c6.jpg]
[Imagem: 2gaAImJ.jpg]

Anúncio muito interessante da CB 1100 (versão "normal")


Apresentação da CB 1100 RS na Intermot
Sou só eu, ou ela está muito parecida com a Bmw R nine T?

[Imagem: czyeTnr.jpg]
Acho que não, tendo em conta que a mota em que é originalmente inspirada é de 1968 (ver o primeiro anúncio)! blink
Também acho que não, Xiko!!!!

Por mais esforço que faça, a única coisa que possa ver como parecida entre a CB1100RS e a NineT, é mesmo o banco! lol

Tudo o resto, é substancialmente diferente, desde motor, quadro, ciclística, transmissão, suspensão, etc....
Acho que vou vender o carro.... confused
Um pretexto para encarecer a terceira versão da moto e para utilizar esquemas de cores parecidos com a V7.
Mas adoro esta moto. Só não faço como o Lone porque o meu carro não vale 100€.
Acho que vou vender a mulher... wtf shy
(05-10-2016 às 15:19)MagJet Escreveu: [ -> ]Acho que vou vender a mulher...  wtf  shy

Quem é que quer os teus problemas pá!? lol
Sou só eu então lol lol
(05-10-2016 às 15:32)xiko_dsg Escreveu: [ -> ]Sou só eu então  lol  lol
Xico pá!

Tu procura a avozinha de 69 e depois compara com esta.
Quando já estiveres ambientado com a coisa, põe a ventoinha ao lado das duas.
Não te preocupes, se aparecerem vômitos é normal! blink
Páginas: 1 2 3