A localização em cima do botão do "pass" tem a ver com a uniformização entre versões, pois a versão com DCT tem o botão de subir de mudança ("+") no local tradicional que referiste (accionado com o indicador esquerdo).
Não sei porque esta malta insiste em chamar as motas de bebés. Será que isto não deixa uma situação embaraçosa com as namoradas? :r edface: Sabemos que na realidade são brutas, a minha por exemplo chamo a de Negona, assim não desperto nenhum ponto negativo com minha esposa.
Enfim com relação a mudança do deposito concordo a 100% com o amigo. Quando vi pela primeira vez, e foi mesmo numa mota como a tua fiquei deslumbrado, mesmo parvo, apesar do amigo ter dito que já havia casos anteriores. E também acho bem colocado a tua observação com relação ao peso e centro de gravidade. Pois na minha atestada a diferença é brutal, na condução.
Si também não sou apreciador de caixas daqui e dali, apesar de ter uma topcase, mas só uma. No meu gosto mota é mota e carro é carro, e por isso também não sou apreciador de motas com carenagens.
Excelente o consumo da "bebé, na minha uma xj 600 de 1997, e a andar a 60Km/h +- consigo 4L/100Km, e já acho muito bom para uma mota de carburadores.
Enfim tiveste bom gosto e boas curvas.
(09-09-2016 às 18:34)rruella Escreveu: [ -> ]Não sei porque esta malta insiste em chamar as motas de bebés. Será que isto não deixa uma situação embaraçosa com as namoradas? :r edface: Sabemos que na realidade são brutas, a minha por exemplo chamo a de Negona, assim não desperto nenhum ponto negativo com minha esposa.
Enfim com relação a mudança do deposito concordo a 100% com o amigo. Quando vi pela primeira vez, e foi mesmo numa mota como a tua fiquei deslumbrado, mesmo parvo, apesar do amigo ter dito que já havia casos anteriores. E também acho bem colocado a tua observação com relação ao peso e centro de gravidade. Pois na minha atestada a diferença é brutal, na condução.
Si também não sou apreciador de caixas daqui e dali, apesar de ter uma topcase, mas só uma. No meu gosto mota é mota e carro é carro, e por isso também não sou apreciador de motas com carenagens.
Excelente o consumo da "bebé, na minha uma xj 600 de 1997, e a andar a 60Km/h +- consigo 4L/100Km, e já acho muito bom para uma mota de carburadores.
Enfim tiveste bom gosto e boas curvas.
A cena da bebé, é que com a namorada, andas em contínuo "menage a trois". Bahhhh.
"Negona" também é muito bom. Eheheh.
Belo consumo, esse da Xj. Realmente é uma diferença para a carteira quando saltamos de carro para mota. A cena que achei marada no acto da compra é que sendo uma 750cc, só ter 54 Cv. Mas depois lá percebi que toda ela está feita para ter consumos brutais. E aqui para as ilhas, essa potência da-me perfeitamente para me divertir à ganância.
(09-09-2016 às 17:21)Pianoman Escreveu: [ -> ]A localização em cima do botão do "pass" tem a ver com a uniformização entre versões, pois a versão com DCT tem o botão de subir de mudança ("+") no local tradicional que referiste (accionado com o indicador esquerdo).
Sempre a aprender. Obrigado pela info.

Acho a moto esteticamente feia, sou o único com esta opinião?
(27-10-2016 às 13:44)ChicoMPM Escreveu: [ -> ]Acho a moto esteticamente feia, sou o único com esta opinião?
Epá, como é óbvio, o conceito de beleza é subjectivo portanto, o que para ti é feio pode não ser para os outros.
Não a acho o suprassumo do design motociclístico mas também não me parece nada feia.
Para mim, isto é uma mota feia:
Dito isto, está na hora de ir lavar a minha que apanhou muita chuva esta semana.
Já dizia a minha avó: quem feio ama, bonito lhe parece!

Ó Veríssimo anda cá que quero-te bater!!!!
Então tu achas essa Bimorta (já morreu várias vezes) feia!?
Acho que tens razão!

(29-10-2016 às 14:05)VMassa Escreveu: [ -> ] (27-10-2016 às 13:44)ChicoMPM Escreveu: [ -> ]Acho a moto esteticamente feia, sou o único com esta opinião?
Epá, como é óbvio, o conceito de beleza é subjectivo portanto, o que para ti é feio pode não ser para os outros.
Não a acho o suprassumo do design motociclístico mas também não me parece nada feia.
Para mim, isto é uma mota feia:
![[Imagem: attachment.php?attachmentid=202586&d=1347485266]](http://www.apriliaforum.com/forums/attachment.php?attachmentid=202586&d=1347485266)
Dito isto, está na hora de ir lavar a minha que apanhou muita chuva esta semana.
Sim, lá isso é verdade! Mas acho que me expressei mal, não acho a moto assim tão feia, porém dentro da categoria não é uma moto muito apetitosa em termos estéticos, mas isso não quer dizer que tenha uma má performance, aliás não tem nada haver mesmo, até acho que a honda foi original, se não as motos eram todas iguais ás outras

(29-10-2016 às 20:48)ChicoMPM Escreveu: [ -> ] (29-10-2016 às 14:05)VMassa Escreveu: [ -> ] (27-10-2016 às 13:44)ChicoMPM Escreveu: [ -> ]Acho a moto esteticamente feia, sou o único com esta opinião?
Epá, como é óbvio, o conceito de beleza é subjectivo portanto, o que para ti é feio pode não ser para os outros.
Não a acho o suprassumo do design motociclístico mas também não me parece nada feia.
Para mim, isto é uma mota feia:
![[Imagem: attachment.php?attachmentid=202586&d=1347485266]](http://www.apriliaforum.com/forums/attachment.php?attachmentid=202586&d=1347485266)
Dito isto, está na hora de ir lavar a minha que apanhou muita chuva esta semana.
Sim, lá isso é verdade! Mas acho que me expressei mal, não acho a moto assim tão feia, porém dentro da categoria não é uma moto muito apetitosa em termos estéticos, mas isso não quer dizer que tenha uma má performance[b][b][/b][/b], aliás não tem nada haver mesmo, até acho que a honda foi original, se não as motos eram todas iguais ás outras 
Performance?
Nunca pensei ler estas duas coisas juntas: NCoisa e performance.
O Único campeonato que a NCoisa compete - e muito bem - é no campeonato dos consumos. Não bebe óleo e gosta pouco de gasolina, de maneira que se contenta com 3L e pouco por cada 100km
Com os seus modestos 55cv e 7.000 rpm(?) de redline, até uma CB500 de 1994 lhe passa à frente. Mas para isso vai beber mais 2,5L por cada 100km, dar-te um andar novo ( comparado com o conforto da Nc%$&/ ) e, não obstante até ter uma arrumação simpática, tem muito menos arrumação que a N!"#$.
Isto tudo para dizer que, como o azeite está para a água, a N#$%& está para a performance
