Motonliners

Versão completa: Compra primeira moto
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4

nunogomes1

DONO 

- Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: A2
- Altura: 1.80
- Peso: 66KG
- Idade: 22
- Pendura (S/N): S
- Será 1ª moto (S/N): Não, tenho uma scooter 50cc há uns 3 anos

MOTO 

- Estilo preferido: Cruiser
- Custo (em euro):até 8000€( a pagar em prestações mensais)
- Nova/Usada: Prefiro nova, mas aceito sugestões de usadas 

PERCURSO 

- Regularidade (diario, semanal, mensal): Semanal
- Tipo de estrada: Nacionais, cidade e auto estrada
- Numero aproximado de KM: Fazer bastantes viagens longas

RESUMO: 

(Exemplo) Queria uma moto para curtos/longos passeios ao fim de semana e talvez para fazer umas ferias para fora do país, tenho carta há 3 meses Que mota recomendam ?


Andei a ver as Harley-davidson street 750( acho que ainda nao posso conduzir)
e tambem gostei muito da keeway blacster 250i ext

Cumprimentos

nunogomes1

alguém?
Provavelmente o termo certo está algures no meio dos exemplo que apontas smile
Sendo A2 não sei quais são as motas que podes conduzir exatamente dentro desse género.

A Harley quando a vi não gostei nada da qualidade de construção, parecia uma mota dos Chineses... Uma 250 acho francamente pouco, principalmente se queres viajar.

Se for possível, e fugindo das chinesas (keway e afins) podes ver a Hyosung que são motas honestas e com preços muito atrativos.
Boas,
Embora seja um mundo que não conheço bem, concordo com o que foi dito com as 250... são fracas para viajar.

Aqui fica um exemplo do mercado de usados, com bons exemplos de Yamaha, Kawasaki, Honda...
=1&pb=8000&front=motos]http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/?s=1&op=search&aktion=find&mp=1&rub=3&list=15&sort=0&list_mode=1&ma=&ty=&ka[]=1&pb=8000&front=motos

Nova, até gosto muito desta, que para 1ª moto a serio poderá ser uma boa escolha, com relatos muito positivos pela internet sobre esta moto...
http://www.hyosung.com.es/pt-pt/motocicletas/gv-650-2/
[Imagem: gv650-negra.png]
É pá com 8000 lereles compras uma vulcan s!

Linda, fácil de conduzir, fiável e bué acessórios para abichanar.....
(01-09-2016 às 10:03)LoneRider Escreveu: [ -> ]É pá com 8000 lereles compras uma vulcan s!

Linda,  fácil de conduzir, fiável e bué acessórios para abichanar.....

Falam muito bem da mota. Já tive para a ter uns dias comigo, mas depois acabou por ser a Benelli. Mas espero experimenta-la um dia destes. Mas tendo A2 pode conduzir?
(01-09-2016 às 10:23)michelfpinto Escreveu: [ -> ]
(01-09-2016 às 10:03)LoneRider Escreveu: [ -> ]É pá com 8000 lereles compras uma vulcan s!

Linda,  fácil de conduzir, fiável e bué acessórios para abichanar.....

Falam muito bem da mota. Já tive para a ter uns dias comigo, mas depois acabou por ser a Benelli. Mas espero experimenta-la um dia destes. Mas tendo A2 pode conduzir?

Aqui em Espanha a Kawasaki tem um kit de limitação para quase todas as notas que cumprem a normativa.
De certeza que haverá algo para este modelo é se se negoceia bem até pode vir a custo zero.
(01-09-2016 às 10:44)LoneRider Escreveu: [ -> ]
(01-09-2016 às 10:23)michelfpinto Escreveu: [ -> ]
(01-09-2016 às 10:03)LoneRider Escreveu: [ -> ]É pá com 8000 lereles compras uma vulcan s!

Linda,  fácil de conduzir, fiável e bué acessórios para abichanar.....

Falam muito bem da mota. Já tive para a ter uns dias comigo, mas depois acabou por ser a Benelli. Mas espero experimenta-la um dia destes. Mas tendo A2 pode conduzir?

Aqui em Espanha a Kawasaki tem um kit de limitação para quase todas as notas que cumprem a normativa.
De certeza que haverá algo para este modelo é se se negoceia bem até pode vir a custo zero.

thumbsup

nunogomes1

Boas pessoal muito obrigado a todos pelas respostas, gostei muito das motas que me referiram principalmente da vulcan s, sendo ela uma 650cc, e eu tendo menos de 25 anos e ter carta há pouco tempo sabem por quanto andará os seguros anualmente na zona do porto? 

Cumprimentos
Páginas: 1 2 3 4