Motonliners

Versão completa: Novo recorde de velocidade... Em cavalinho!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Todos os anos, no final do mês de agosto, realiza-se em Inglaterra o World Wheelie Championship destinado a encontrar o piloto capaz de circular com a sua roda da frente levantada do chão à maior velocidade possível.

Os pilotos são obrigados a manter o cavalinho durante uma distância pré-definida de 1 km, sem tocar com a roda da frente no chão em qualquer momento, e no fim deste trajeto a sua velocidade é captada por um conjunto de sensores.
Em 2016, foi o holandês Egbert Van Popta quem saiu vencedor ao atingir uma velocidade de 342,7 km/h, valor que se estabelece como o novo recorde mundial.

Fonte: Motociclismo.pt

Link: Notícia e vídeo

Grande maluco! what
Não fazia ideia que existia um "record" para maior velocidade em cavalinho... Quando comecei a ler comecei a imaginar algo à volta dos 200~250km/h, Mas afinal estava redondamente enganado lol 

Eu nem a roda da frente consigo levantar lol
Tal mentira, hà mais de não sei quantos anos atràs fez o ghostrider um cavalo a 354km/h com a sua busa turbinada.
Deixem mas é o Nunes saber disto.... que para o ano já sei aonde ele irá, no final do mês de Agosto!!!! lol
(26-08-2016 às 16:53)Fz1000 Escreveu: [ -> ]Tal mentira,  hà mais de não sei quantos anos atràs fez o ghostrider um cavalo a 354km/h com a sua busa turbinada.

Segundo a revista Motociclismo ele o ano passado apresentou-se para competir e foi um fiasco autêntico.

A 200 andei eu q fazer um twelve o'clock!
A partir dessa velocidade os cavalos são mais rasantes para evitar a influência do vento.

Hoje em dia quase que não faço e os que mais curto são os rasantes em aceleração, muito conhecidos por power whillie
342,7 km/h?

A minha alma está parva! wtf disapointed
E tem que se manter assim durante 1km, e isso faz toda a diferença...
(26-08-2016 às 17:44)LoneRider Escreveu: [ -> ]
(26-08-2016 às 16:53)Fz1000 Escreveu: [ -> ]Tal mentira,  hà mais de não sei quantos anos atràs fez o ghostrider um cavalo a 354km/h com a sua busa turbinada.

Segundo a revista Motociclismo ele o ano passado apresentou-se para competir e foi um fiasco autêntico.

Mas o Ghost Rider não tinha morrido já? Pelo menos e a julgar pelas notícias,  umas 20 vezes, no mínimo, nos últimos 15 anos!!! lol
Porque achas que é um Ghost?
(26-08-2016 às 19:06)LoneRider Escreveu: [ -> ]Porque achas que é um Ghost?

Bom ponto de vista, caro Poisonous! proud

Yo no creo en fantasmas.... pero que los hay.... hay!!! lol
Páginas: 1 2