Motonliners

Versão completa: PARABÉNS AO PATRÃO!!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Apaguem os posts....

Peçam ao admin que feche o tópique....oh wait
Epa... Obrigado a todos desde já.. Mas não estou a ver do que falam! Tenho estado em casa de serviço ao berçário e não recebi nada shy

E sim uma volta era bem vinda mas acho que ficará para depois da próxima intervenção na torradeira para que corra tudo bem! Fica prometido porque o verão ainda não acabou (apenas tenho que meter um requerimento lol )

PS: entretanto à meia noite recebi uma prenda relacionada com o tema, um casaco de verão e há um cromo aqui do tasco que sabia disto e não foi capaz de dizer nada!
(24-08-2016 às 13:37)carlos-kb Escreveu: [ -> ]Pode ser que ele esteja tão ocupado a mudar fraldas que não possa vir aqui ao fórum.

Ou então não!!! lol

Parece que esteve ainda há dois minutos, mas ficou caladinho...  lol

Edit: Afinal manifestou-se!

[Imagem: fv0mMpp.jpg]
Parabéns e vê lá se marcas a voltinha pá! blink
Está prometido! Dia 1 vou ao mecânico ver como é com a torradeira e assim que pelo menos a questão dos engasgos tiver resolvida, a volta é marcada. Podem é ir dando sugestões lol
Parabéns!!!!!!!!
(24-08-2016 às 14:09)OFFICER Escreveu: [ -> ]Está prometido! Dia 1 vou ao mecânico ver como é com a torradeira e assim que pelo menos a questão dos engasgos tiver resolvida, a volta é marcada. Podem é ir dando sugestões lol

Uma passagem na Torre, ou pelo menos por Unhais da serra! cool

Que a Suzette depois de ir ao médico tem que provar que está 5*!
Ele não tem kit de unhas para isso.
Nem com fotografias eu acredito.
Parabéns Patrão!! thumbsup thumbsup
Muitos parabéns!!  thumbsup
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7