Motonliners

Versão completa: Caparica Peles - Agora em Lisboa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Caparica Peles abriu nova loja em Lisboa. Agora mais perto para o pessoal da margem certa do Rio Tejo lol

Revista motociclismo Escreveu:A conceituada loja de equipamento e acessórios passa a contar com um novo espaço em Benfica.



Para além do espaço situado na Azinhaga Vale da Sobreda na Caparica e da impressionante coleção de equipamento e acessórios para motociclistas presente na sua loja online em www.caparicapeles.pt, os clientes da loja passam a ter acesso a um novo espaço localizado na Avenida do Colégio Militar, Nº 18b, em Benfica, uma das avenidas de maior destaque entre os Centros Comerciais Fonte Nova e Colombo.

Os visitantes que se deslocarem a este novo espaço encontrarão uma enorme variedade de produtos que se estende desde equipamento de produção própria Caparica Peles, como blusões, calças, coletes e luvas, até acessórios das mais conceituadas marcas como Alpinestars, Schuberth. Rev’It, Bering, Nexx, CMS, Macna, Falco, Caberg e Kovix.


Para além do seu papel como espaço comercial, a loja da Caparica Peles promete também ser um ponto de referência para todos os motociclistas Lisboetas.

Para celebrar a abertura do novo espaço, de 22 a 24 de julho, todas as encomendas online ou aquisições em loja beneficiam de um desconto de 10%, o que acaba por ser mais um aliciante motivo para visitar a nova loja em Benfica.

O espaço Caparica Peles na Avenida do Colégio Militar, Nº 18b está aberto de segunda a sábado, das 10h30m até às 19h30m. Para mais informações pode contactar a loja através de e-mail, lisboa@caparicapeles.pt ou do telefone 218 227 553.
http://www.motociclismo.pt/mercado/comer...-em-lisboa

Karlytus

Sou cliente há alguns anos e recomendo.. Equipamento bom e com excelente relação preço/qualidade.. Agora já não tenho que ir à margem sul.. [WINKING FACE]

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Neste momento, exceptuando os capacetes, tudo o resto em termos de equipamento moto, meu e da minha mulher, foi comprado lá.... blusões, calças, luvas, botas.

Há 15 dias fiz o baptismo de mota do meu puto mais velho, e tenho de lá ir com ele, para ver de um blusão em condições e um capacete, para ele.

Deste lado de "cá" do rio, então ainda mais facilita.
ora aproveitei que ia para os lados de Santarém e fui à Dainese do Cartaxo, bons preços, bom atendimento e ...comprei umas coisinhas
https://www.youtube.com/watch?v=JmV0-POQakw
e Dainese Protector Coluna Manis 59
Botas  Dainese Torque Rs Out Air
[Imagem: MMCHr8W.jpg]
[Imagem: AxLdrSr.jpg]
Vais ir assim pela estrada GN?

mr_trecolareco

Botinhas branquinhas mesmo à stormtrooper  troll

Admiro a vontad de andar nas limpezas ehehe Eu sei que preto é quente e tal mas há coisas que tb não são mto prácticas.

Mas o material é bom, boas compras thumbsup
Equipamento com cor branca já aprendi da pior maneira que nunca...
Vai ser para usar em pista e esporadicamente para estrada / curvas, se sujar sujou, limpo após cada uso. Pelo preço valeu a pena!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
(23-05-2017 às 09:41)GN250 Escreveu: [ -> ]Vai ser para usar em pista e esporadicamente para estrada / curvas, se sujar sujou, limpo após cada uso. Pelo preço valeu a pena!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Prontos pá, chupa lá!

É que isso é quase só mesmo para circuito.
Demasiado técnico para um dia curriqueiro de estrada.
Mesmo assim, numa manhã fresca de Primavera...
(23-05-2017 às 09:14)michelfpinto Escreveu: [ -> ]Equipamento com cor branca já aprendi da pior maneira que nunca...

X2