Motonliners

Versão completa: Novo Visual - Dia 1 de Julho!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
O novo tema ainda que azul, é bastante escuro. De qualquer forma poderei verificar posteriormente uma opção totalmente dark com base no novo tema. Algo que é feito rapidamente thumbsup
O novo layout está activo! Venham dai as sugestões, erros que verifiquem, etc!

Para quem não gosta, existe o tema "Motonliners Antigo" que basicamente é o antigo layout mas sem o cabeçalho azul (antigo Motonliners-Light).

Existe ainda também o tema mobile "Motonliners Mobile" que irá continuar activo e irá à medida do possivel, ficar mais parecido com o novo layout.

Conforme proposto, irei posteriormente assim que for possivel, criar o tema "Motonliners Dark" que será todo baseado em preto e cinzento escuro.
[Imagem: aq1Y4NqYo_480w_v1.jpg]
Com habituação, a coisa vai lá.

É preciso inovar e mudar um pouco para não nos cansarmos sempre do mesmo visual.

Criticas não tenho.

A única coisa que me faz mais "confusão" até ao momento é o grafismo dentro dos tópicos, com o seu contraste muito forte entre o branco e aquele azul cor fundo do mar num dia de lua cheia, que ocupa a área toda relativa à informação do "membro".

Já agora, para que servem os 3 pontos?

[Imagem: Sem_T_tulo.jpg]
Os pontos não servem para nada lol

Quanto ao contraste a ideia é mesmo essa, separar bem as duas secções, mensagem e informação do user.

Mas ainda poderei fazer uns testes e rever esse ponto thumbsup
Assim ficaria melhor?

[Imagem: t4UiQeT.jpg]
Novo visual, aprovado! thumbsup
(01-07-2016 às 11:58)OFFICER Escreveu: [ -> ]Assim ficaria melhor?

[Imagem: t4UiQeT.jpg]


Na minha opinião, sim.

(Antigamente o quadro "responder" não ficava acima do post em questão? Pensei que estava a responder a um post e respondi a outro)
Na tua opinião sim ao quê? lol

Eu já postei um exemplo diferente.
(01-07-2016 às 12:16)KOK Escreveu: [ -> ]
(01-07-2016 às 11:58)OFFICER Escreveu: [ -> ]Assim ficaria melhor?

[Imagem: t4UiQeT.jpg]


Na minha opinião, sim.

(Antigamente o quadro "responder" não ficava acima do post em questão? Pensei que estava a responder a um post e respondi a outro)

Agora fica abaixo se verificares bem lol

Já fiz umas alterações ao tema neste âmbito. Se não verificarem as alterações façam CTRL+F5
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11