28-04-2016 às 13:15
Rod
28-04-2016 às 13:26
Não é Honda pá
28-04-2016 às 13:34
Piano pá!
Piano!!
Piano!!
28-04-2016 às 13:58
Finalmente começas a pensar em uma marca a sério! Até terás sinfonia ao andar e tudo!
É para o RIM? 
É para o RIM? 
28-04-2016 às 14:14
Não é por não ser Honda.... não é por ser piano.... mas simplesmente por ser ferro!
Sinceramente, não te estou a ver com um ferro! Gostava mais da ideia da Gixxer750!
Apesar de que a XV1100 também não é o exemplo de fiabilidade, ao contrário das irmãs mais pequenas. E se queres mesmo uma Virago, com a 535, acabas por fazer tudo o que a 1100 faz.... por um pouco menos.... e de cabeça mais descansada!
Ou esquece as Viragos e vai mais é buscar uma Intruder 800 ou uma Shadow 750!
(por acaso, neste momento, numa das garagens dos meus pais, está uma... não dele, mas de um vizinho
)
![[Imagem: 4rcl7QH.jpg]](http://i.imgur.com/4rcl7QH.jpg)
Sinceramente, não te estou a ver com um ferro! Gostava mais da ideia da Gixxer750!
Apesar de que a XV1100 também não é o exemplo de fiabilidade, ao contrário das irmãs mais pequenas. E se queres mesmo uma Virago, com a 535, acabas por fazer tudo o que a 1100 faz.... por um pouco menos.... e de cabeça mais descansada!
Ou esquece as Viragos e vai mais é buscar uma Intruder 800 ou uma Shadow 750!
(por acaso, neste momento, numa das garagens dos meus pais, está uma... não dele, mas de um vizinho
)![[Imagem: 4rcl7QH.jpg]](http://i.imgur.com/4rcl7QH.jpg)
28-04-2016 às 14:17
+1 voto para a Shadow 750, mas só por gosto pessoal
Porquê isso assim de repente?
28-04-2016 às 14:21
Sempre gostei da 535, assim como de uma boa parte dos pianos, mas a 1100 chama-me a atenção pelo material que ainda existe exclusivamente para ela no mercado.
A ideia era curtir um pouco e depois planificar uma costumização homologavel e reversivel!
Infelizmente, estaria destinada a ser a que menos andasse lá da garagem, com a possibilidade de ter um seguro sasonal.
É só uma possibilidade!
A GSXR é uma ideia, para agora, muito cara, só concretizavel a longo prazo!
Outra cena que tenho andado há procura é de um Side Car e os preços são proibitivos!
A ideia era curtir um pouco e depois planificar uma costumização homologavel e reversivel!
Infelizmente, estaria destinada a ser a que menos andasse lá da garagem, com a possibilidade de ter um seguro sasonal.
É só uma possibilidade!
A GSXR é uma ideia, para agora, muito cara, só concretizavel a longo prazo!
Outra cena que tenho andado há procura é de um Side Car e os preços são proibitivos!

Rod
28-04-2016 às 14:22
PDI...ou dá cabo do corpo ou dá cabo da cabeça 

28-04-2016 às 14:25
(28-04-2016 às 14:17)Diogo.fps Escreveu: [ -> ]+1 voto para a Shadow 750, mas só por gosto pessoal![]()
Diogo pá!
Se não é de repente não tem tanto gozo!
Se meditas, começas a ver:
É gorda, é velha, é pesada, não deve ter agilidade de outros dias, devem-lhe doer a cabeça muitas vezes, etc, etc!
E o pior é que não tem menopausa, porque a cada x km temos que as menstruar....
Por isso tem que ser de repente!

28-04-2016 às 14:35
Boas;
Acho muito bem que compres uma Yamaha!! Nem que seja para saber o que são motos!!
Mas como tenho alguma consideração por ti acho que devias ir para outros modelos.
Gorda, velha, pesada... Uma Vmax!!
Acho muito bem que compres uma Yamaha!! Nem que seja para saber o que são motos!!
Mas como tenho alguma consideração por ti acho que devias ir para outros modelos.
Gorda, velha, pesada... Uma Vmax!!