Motonliners

Versão completa: MotoGP Jerez
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5

Rod

Bom dia, ninguém vem cá abrir e comentar esta prova?

Ou será que esta semana não foi interessante?
Que corrida!!!
Não foi mesmo merecido para o nosso MO44!

Mas nota-se que está a evoluir, e o ritmo está a aparecer, agora é ganhar calo para o ritmo aparecer mais fluido, sem ser nos limites!

Venha a próxima! thumbsup
pior corrida de motogp dos ultimos tempos
como começou como acabou
gostei ver mig44 a frente do zarco
Parece que desta vez não existe nada a comentar... lol

Rod

(26-04-2016 às 09:52)michelfpinto Escreveu: [ -> ]Parece que desta vez não existe nada a comentar...  lol

Thats the point

Parece que foi "anormal", do princípio ao fim...
Foi uma corrida muito monótona...
Vejam lá que um velho ganhou a pole e após a largada nunca mais de lá saiu...
Antes tivesse sido um Espanhol a fazer uma corrida destas e talvez tivéssemos mais afluência a comentar este tópico... com comentários do género "Este gajo Espanhol é que é, ganda corrida dominou aquilo tudo!!!" mas como foi o velhinho...
(26-04-2016 às 10:27)Furras Escreveu: [ -> ]Foi uma corrida muito monótona...
Vejam lá que um velho ganhou a pole e após a largada nunca mais de lá saiu...
Antes tivesse sido um Espanhol a fazer uma corrida destas e talvez tivéssemos mais afluência a comentar este tópico... com comentários do género "Este gajo Espanhol é que é, ganda corrida dominou aquilo tudo!!!" mas como foi o velhinho...

Ora nem mais... Desta vez não ficou no lugar X só por sorte e à conta de outros, etc etc
Os comentários do Lorenzo é que são sempre infelizes...

"ai e tal, eu teria ganho na boa se não fosse os pneus"

Malandros os gajos da Michelin que dão pneus manhosos ao gajo...

E quando não é dos pneus é da viseira, e quando não é da viseira, é do aileron.... dasssss.....
Boas.

Não deu para ver como deve de ser esta semana.
Só consegui ver um resumo de motogp.

Realmente, já li que o Miguel deu show até à altura da queda. Logo desta em que eu não vi... o truque é eu não ver pelo que já percebi.
O Miguel tem um grande valor, todos nós já o sabemos. Vai precisar do seu tempo para estar no top, mas acredito que vai lá chegar. Ele é mesmo muito bom.

Relativamente a motogp, parece que tanto o Marquez como o Lorenzo se queixaram dos pneus. É possível.
É curioso tudo isto se passar após o anúncio da confirmação da presença do Lorenzo na Ducati a partir do próximo ano.
Eu cada vez menos acredito em coincidências.

Uma coisa é certa, esta vitória do Rossi foi boa para o campeonato. Mas a verdade é que tendo em conta os últimos anos, foi uma corrida atípica. Já não via um domínio do Rossi desta maneira há muito tempo.
Será que o vamos ver mais vezes esta temporada? Ou será que a temporada vai ser mais ou menos repartida como tem vindo a ser, com vitórias para uns e para outros?
Vamos esperar.

Cumprimentos a todos.
O pá ó FURRAS anda cá que eu vou-te bater!! mad

Então o velhinho hein!?
Fica tu sabendo que ele tem a mesma idade que eu, e aqui o menino está na flor da idade!!!

Isso querias tu saber andar como nós andamos. ....
Páginas: 1 2 3 4 5