Será que vão mesmo lançar alguma coisa nova...
Se não o fizeram foi provavelmente pelos tempos difíceis que se têm vivido lá para aquelas bandas...
Mas a coisa deve estar a correr bem... readquiriram as participações que estavam nas mãos da VW e de outras... espero que tenham conseguido dar a volta por cima...
E cá estamos nós os apreciadores da marca e da sua história à espera de novos produtos empolgantes como sempre souberam fazer...
Perderam pelo menos o clip... que já lá não está...
errorDetail":"invaliddVideodata.1","messageKey":"YTP_ERROR_GENERIC_WITHOUT_LINK"
Não queres dar uma pista?

Vamos lá ver o que sai! Espero que uma boa máquina, concorrência é bom para que o mercado evolua.

Talvez por isso tenham decretado o fim do ciclo de produção da Hayabusa.
QUEROOOO

Boas;
Nelsonajm, eles não perderam a cabeça, finalmente lembraram-se de entrar na guerra outra vez. E bem falta fazem!!
O mundo das desportivas não está completo sem uma GSX-R capaz!!
Eu acho que a novel estético está antiquada , falta algo novo , a nível de design , mais futurista...
Já a tinha visto em
Milão, no ano passado..... E olhem que se a coisa não convencer pelo que traga debaixo daquelas carenagens.... não será pelo aspecto exterior que irá convencer, face ao que já temos na concorrência.
Concordo com o Johnny.... faz falta que todos os principais construtores tenham máquinas à altura, nas categorias mais concorrenciais. E acho que isto é uma das grandes desvantagens da Suzuki.... deixa muito dos seus modelos vários anos em catálogo, sem alterações significativas que empolguem o mercado.
Se existem motos indestrutiveis neste segmento, são todas da familia GSXR.
Talvez seja por isso que são tão conservadores no que toca às actualizações.
Esteticamente a mota é linda! !!