Motonliners

Versão completa: [Música] Voltinhas de moto no Spotify
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Ricardo Mendão Silva

Caros,

Não sei se conhecem, mas deixo a sugestão. No serviço de música Spotify, existe uma playlist disponível que se chama precisamente: Voltinha de Moto.
Incluí grande parte dos clássicos.

Experimentem.

RMS

Ricardo Mendão Silva

Instalam o spotify https://www.spotify.com
Podem utilizar a versão gratuita.

Dentro da aplicação vão a Browse -> Genres and Moods -> Rock -> Voltinha de Moto
No antigo motonline abri um tópico cujo título era "Música e as Motos".... e lá tínha-mos colocadas e sugeridas muitas das "bandas sonoras" que, pela sua sonoridade, pela sua temática, pelo ambiente ou até pela própria banda em si, se relacionavam com o mundo das duas rodas!

Boa dica! blink

Ricardo Mendão Silva

Não foi feito nenhum back up do antigo forum? Estavam lá anos de informação que não se deveria perder.

RMS
O officer ainda fez alguns backup's de partes ou tópicos. É verdade que é informação preciosa que se perdeu de forma "estúpida". E parece que foi quase a queimar que se decidiu abrir este fórum. Resta-nos agora fazer por este, o que fazíamos pelo outro. Com (muito) trabalho e tempo da parte de todos.
Se existirem tópicos que queiram tentar reaver por favor indiquem-me através de mensagem privada para eu poder verificar se os tenho no backup. thumbsup