Motonliners

Versão completa: As minhas vendas do OLX
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
O patrão aqui do forum vai ser papá em breve!

Pega mas é nesses itens de bébe / criança e oferece-lhe isso. Ele vai aí ao Porto buscar isso, paga-te uma "petite française" e voilá! Fazes uma boa acção, desfazes-te disso já que está aí arrumado no canto da garagem e pelos vistos a "fábrica fechou", e o patrão fica todo satisfeito. blink
Fiz isso à pouco tempo também!

Como já fechei a loja e dei um nó na cena, tb vendi cama, banheira, carrinho, cadeira...  thumbsup

Boas vendas!!  thumbsup
(05-02-2016 às 10:39)carlos-kb Escreveu: [ -> ]O patrão aqui do forum vai ser papá em breve!

Pega mas é nesses itens de bébe / criança e oferece-lhe isso. Ele vai aí ao Porto buscar isso, paga-te uma "petite française" e voilá! Fazes uma boa acção, desfazes-te disso já que está aí arrumado no canto da garagem e pelos vistos a "fábrica fechou", e o patrão fica todo satisfeito.  blink

É menino ou menina?

Rod

É UM motard
Agradeço terem-se lembrado de mim mas essas coisas já tenho todas. thumbsup

Cloud

Aposto que ainda n tens um escape dominator que se ouve a roncar mesmo estando desmontado no chão da oficina..
Se é um Dominator, nasceu para dominar! blink
Espera lá, hoje vou lá por uma bimby quase nova.

Rod

(10-02-2016 às 18:09)ClaXav Escreveu: [ -> ]Espera lá, hoje vou lá por uma bimby quase nova.

Incomodas os vizinhos????? Quem diria lol lol lol lol
Páginas: 1 2 3 4