Motonliners

Versão completa: Mota para modificar - qual será?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Ainda está em fase de reflexão, quanto ao momento da compra, mas entretanto decidi que há um modelo de mota já antiga que queria comprar para poder modificar e transformar numa versão mais cafeínada.

Tirando a parte de já ter dito que será um modelo antigo (leia-se mais de 20 anos), não vou adiantar mais nada neste momento, e esperar que aqueles que têm vindo a ler opiniões minhas possam atirar um palpite certeiro.

Segunda pista: não é uma Honda  blink

Qual será?  bigsmile
Mag este topico é um dejavu de outro topico que tu apagaste.
Não critico a tua decisão, mas este mesmo topico corre o risco de ter igual sorte.
Espero que sejas mais flexível!


Ja agora. ...
É air coled?
É japuna?

Assim para primeiro palpite, e sem grandes pistas, arrisco uma Zephyr 550.
Se fores para a Yamaha (este é o meu palpite proud ) tens toda uma gama se XS... pouco comuns em portugal, mas para quem encontrou uma CX400 tudo é possível...

Ou talvez uma SR.... nããã...

Uma XJR 1200 é que era, e penso que a produção começou em 1994, e sendo assim tinha 21 anos, e dentro do teu (leia-se mais de 20 anos)...

thumbsup
(16-12-2015 às 15:04)LoneRider Escreveu: [ -> ]Mag este topico é um dejavu de outro topico que tu apagaste.
Não critico a tua decisão,  mas este mesmo topico corre o risco de ter igual sorte.
Espero que sejas mais flexível!


Ja agora. ...
É air coled?

Não há problema, LoneRider, este ou outro tópico que crie não pretendem ser os mais bem aceites aqui do fórum, mas apenas servem para ajudar à participação e dinâmica do próprio fórum.  thumbsup

Voltando ao jogo de adivinhas, posso dizer que é uma air cooled.
Lonecoiso,

Este tópico não é para sugerires motos.
É para adivinhares qual a que o Magjet que pretende "transformar"!

https://youtu.be/3MMyIUb6_CY



Realmente foi pena o outro tópico ser apagado... disapointed
Ainda perdi uns 10 minutos a responder, procurar a foto da Norton de um amigo meu e encontrar o link para aquela H1 bem catita!
(16-12-2015 às 15:13)dfelix Escreveu: [ -> ]Realmente foi pena o outro tópico ser apagado...   disapointed
Ainda perdi uns 10 minutos a responder, procurar a foto da Norton de um amigo meu e encontrar o link para aquela H1 bem catita!

Sorry... confused
(16-12-2015 às 15:08)carlos-kb Escreveu: [ -> ]É japuna?

Assim para primeiro palpite, e sem grandes pistas, arrisco uma Zephyr 550.

Ainda é muito cedo para afastar ou não as Big Four do Japão... não confirmo nem desminto!  lol

(16-12-2015 às 15:08)Mr.Ricky Escreveu: [ -> ]Se fores para a Yamaha (este é o meu palpite  proud ) tens toda uma gama se XS... pouco comuns em portugal, mas para quem encontrou uma CX400 tudo é possível...

Ou talvez uma SR.... nããã...

Uma XJR 1200 é que era, e penso que a produção começou em 1994, e sendo assim tinha 21 anos, e dentro do teu (leia-se mais de 20 anos)...

thumbsup

Ainda ninguém acertou ou se aproximou, mas gosto da vossa maneira de pensar!  bigsmile
É uma BMW. Uma K ou uma R.
(16-12-2015 às 16:00)gordep Escreveu: [ -> ]É uma BMW. Uma K ou uma R.

E o tiro mais certeiro é do gordep!

É, de facto, uma BMW!

E que modelo, de que ano? Aceitam-se apostas!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7