Motonliners

Versão completa: Quase acidente
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Ia mesmo agora tendo um acidente à pala de um homem que, no seu belo Mercedes, decidiu do nada acelerar e entrar na rotunda À MINHA FRENTE, conforme eu ia a sair (e com pisca).
É que nem olhou.
Sorte que eu ia na faixa do meio e atento, sorte que tive reflexos e que a mota fez barulho suficiente (sem buzina, o que faço é levá-la ao corte) para que ele decidisse virar a cabeça e mexer o rabo. Por 1m.

censored
Amigo , por aqui , andar no centro de lisboa , acontece-me isso de 5 em cinco minutos....

Rod

(02-12-2015 às 01:59)Caroço Escreveu: [ -> ]Amigo , por aqui , andar no centro de lisboa , acontece-me isso de 5 em cinco minutos....

Ou de rotunda em rotunda thumbsdown
(01-12-2015 às 21:38)Diogo.fps Escreveu: [ -> ]Ia mesmo agora tendo um acidente à pala de um homem que, no seu belo Mercedes, decidiu do nada acelerar e entrar na rotunda À MINHA FRENTE, conforme eu ia a sair (e com pisca).
É que nem olhou.
Sorte que eu ia na faixa do meio e atento, sorte que tive reflexos e que a mota fez barulho suficiente (sem buzina, o que faço é levá-la ao corte) para que ele decidisse virar a cabeça e mexer o rabo. Por 1m.

censored

Safas-te se levares uma gaja de rabo empinado como pendura, vão todos atrás de ti para lhe ver o rabo lol
Brincadeiras à parte, ainda bem que não foste ao tapete  thumbsup
Felizmente não passou de um susto. Os sustos são bons para nos ensinar algo. Infelizmente existe pessoal que não liga muito às motas e mete-se como se nada viesse...
Eu sei, até é comum este tipo de coisas, tenho que estar sempre a contar com a estupidez dos outros.
Mas este chegou perto demais, tive que vir aqui descarregar a raiva. censored
Enquanto forem só sustos..! thumbsup
(01-12-2015 às 21:38)Diogo.fps Escreveu: [ -> ]...decidiu do nada acelerar e entrar na rotunda À MINHA FRENTE, conforme eu ia a sair (e com pisca).

Mas se ele ia entrar na rotunda e tu a sair... não havia perigo sequer de se cruzarem! bigsmile
(03-12-2015 às 12:00)dfelix Escreveu: [ -> ]
(01-12-2015 às 21:38)Diogo.fps Escreveu: [ -> ]...decidiu do nada acelerar e entrar na rotunda À MINHA FRENTE, conforme eu ia a sair (e com pisca).

Mas se ele ia entrar na rotunda e tu a sair... não havia perigo sequer de se cruzarem!  bigsmile

Ups, man's got a point...
(04-12-2015 às 19:44)VMassa Escreveu: [ -> ]
(03-12-2015 às 12:00)dfelix Escreveu: [ -> ]

Mas se ele ia entrar na rotunda e tu a sair... não havia perigo sequer de se cruzarem!  bigsmile

Ups, man's got a point...

Esqueci-me de responder a isto, but here:
[Imagem: RxJPNGj.jpg]

Estava com pisca, faixa do meio, prestes a fazer a transição para a de fora, para sair na próxima.
Ele entra na rotunda, sem olhar, para a minha frente, na faixa do meio (da maneira que ficou atravessado acho que queria entrar para a de dentro)
Se é a rotunda que estou a pensar e tu ias em direcção à Póvoa, é normal nessa rotunda isso acontecer. O sinal de cedência está lá só para enfeitar, ninguém pára...até fazer BOOM.
Páginas: 1 2 3 4 5