Motonliners

Versão completa: MotoGP Valencia 2015 - Dia 8 Novembro - Quem será o campeão?!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
A que horas é mesmo a corrida?! Hora portuguesa.


Interessante que na sondagem o Rossi tem mais votos que vai ser o campeão que o Lorenzo.

Rod

Mig primeiro na prova
(07-11-2015 às 23:06)Johnny_1056 Escreveu: [ -> ]Boas;
San Miguel??!! Isso é cerveja ou mijo de burro??!!
Compreende-se por que estás aziado!! lol

Só para vocês verem até que ponto sou muita bruto! tong
Grande, enorme Miguel. Fez o que tinha a fazer e conseguiu o primeiro lugar, e, para todos os efeitos e principalmente para ele próprio, a certeza de que é um campeão, respeitado por todos e temido pelos concorrentes directos, onde obviamente se encontra o campeão Kent, seu futuro campeão de equipa.

Miguel irá começar a próxima época sem qualquer temor reverencial em relação a Kent, e com a confiança máxima nas suas capacidades.

Um orgulho! [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
É impressão minha ou o Ono não estendeu o tapete vermelho ao Kent... quebrando o tal código de conduta que muito se fala aqui? lol lol lol lol lol lol lol
(08-11-2015 às 12:56)dfelix Escreveu: [ -> ]É impressão minha ou o Ono não estendeu o tapete vermelho ao Kent... quebrando o tal código de conduta que muito se fala aqui?  lol  lol  lol  lol  lol  lol  lol

Não mesmo! Bem que os comentadores referiram isso.  lol
Em que canal dá a corrida?!
SportTV 5
(08-11-2015 às 13:15)MagJet Escreveu: [ -> ]Em que canal dá a corrida?!

Portugues é na Sporttv5.

Também dá na internet para quem não gostar de ver na televisão.
(08-11-2015 às 13:23)Almareado Escreveu: [ -> ]
(08-11-2015 às 13:15)MagJet Escreveu: [ -> ]Em que canal dá a corrida?!

Portugues é na Sporttv5.

Também dá na internet para quem não gostar de ver na televisão.

Grazie mille!! thumbsup lol
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7