Motonliners

Versão completa: Melhorar os médios (LEDs ??)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4

Cloud

Hummm tenho que ver isso, com um bocado de azar a minha não traz isso ): Se calhar ainda pergunto lá na yamaha quando for fazer a revisão dos 9.000 (: Obrigado!

Rod

(15-10-2015 às 18:17)Cloud Escreveu: [ -> ]Hummm tenho que ver isso, com um bocado de azar a minha não traz isso ): Se calhar ainda pergunto lá na yamaha quando for fazer a revisão dos 9.000 (: Obrigado!

Sei que a Fazer e esta traziam, mas são modelos um pouco mais antigos, nos mais recentes não sei...
Off-topic: Ricky.... acabaste de te cruzar comigo há pouco.... vinhas tu, do lado das Bragadas, no teu Vespão, a entrar na rotunda sob a A1, em Santa Iria, e eu, "enlatado" na minha Picasso, a sair da mesma, em direcção à variante do MARL.

E paraste à minha passagem, como manda a lei, dado eu ir na rotunda. Muito bem... é bom ver que há quem cumpre o CE lol

Não consegui foi verificar a potência lumínica da Hornet, porque entretanto tu meteste na via da esquerda para mais à frente entrares na A1! bigsmile blink
cool
Não costumo vir por ali, mas hoje fiz um desvio! Costumo mais ir por a N10 e IC2...

E cumpro sempre o CE!!! ... até fui sempre a 120 na A1 e tudo..... devil


Em relação ao tópico devo encomendar a lâmpada hoje... thumbsup
Bom, então fiz a encomenda na 2ª feira às 23h30 e 5ª feira de manhã tinha a lâmpada.

Cá está ela:
[Imagem: bikepics-2762189-full.jpg]

Antiga VS nova:
[Imagem: bikepics-2762188-800.jpg]
[Imagem: bikepics-2762187-800.jpg]

E as 1ªas impressões aqui:
http://motonliners.pt/topico-vesp%C3%A3o...7#pid21867
Não se vêm as fotos...
(23-10-2015 às 21:35)nelsonajm Escreveu: [ -> ]Não se vêm as fotos...

Agora já deve ver thumbsup
O pormenor do boneco lol lol lol
Páginas: 1 2 3 4