Motonliners

Versão completa: Gentleman´s Ride Porto
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3

tarasofia

...pois... ou isso...


.... eu ainda sou do tempo que o silicone era para vedar coisas e o  alumínio servia para fazer portas e janelas... hoje bem se vê para que servem


lol

tkm_[pt]

Dress code? Restrições de motas que podem participar? Não obrigado!
A entrar na Sé do Porto... sem barba!

[Imagem: MhYFdeJ.jpg?1]
Mas para os mais descrentes, também lá havia disto! blink

[Imagem: VwtPzBn.jpg?1]
Mas tiveste de ir de fato... lol
MagJet, grande pinta!  clap   thumbsup
(30-09-2015 às 10:49)MagJet Escreveu: [ -> ]Mas para os mais descrentes, também lá havia disto!

#cagalanisso
(30-09-2015 às 12:01)dfelix Escreveu: [ -> ]
(30-09-2015 às 10:49)MagJet Escreveu: [ -> ]Mas para os mais descrentes, também lá havia disto!

#cagalanisso

"Disto"... estou a falar das motas, claro! lol
MagJet não te chateies como o que vou dizer.

O pessoal que é contemporaneo há tua mota, e outras que por la devem ter andado, devem ter-se fattado de rir da figura dos participantes no evento.
Naquele então, o couro imperava, as motos tinham um aspecto rude e as miúdas eram um complemento há diversão! !!
Aquele que por lá aparecesse nessa triste figura era (infelizmente) posto de parte.
E se fosses montado numa vespa con eras logo un Mod e isso era muito mal visto.

Mas pronto, talvez esteja a ser purista ou ultra conservador e me limite a uma visão historica da coisa.
Eu nem me chateia este tupo de postura e lido bem com ela. Jamais deixaria um companheiro na estrada por detalhes como este, mas é verdade que se desvirtua muito este mundo para poder estar à parte, simulando uma realidade que nunca existiu.
Lonerider, não levo mesmo nada a mal o que disseste.
Fui a este evento pelo convívio e por ter sido convidado por alguém que me apresentou a uns amigos motards, e só por isso já valeu a pena!
Porque quanto ao evento em si, havia lá muita gente vaidosa que desconfio muito que pegue na mota no dia a dia - mas apenas para ser vista.

E, por fim, deu ainda para perceber que há por aí muitas café racers e que o factor novidade está rapidamente a perder-se (muita mota transformada, todas parecidas).

No fim, o que ganhei em ter ido? Mais contactos para futuros passeios, desta vez com equipamento de mota "à séria".
Páginas: 1 2 3